Oi gentem!

Antes de começar com esse vício de maquiagem, meu vício era  perfumes importados.
Mas tive que parar porque, era muito caro atender toda a "frescura" do meu nariz, que não gosta de sentir cheiros parecidos com o meu por aí, principalmente de manhã cedo e detesta contratipos.
Então aos poucos os nacionais foram saindo da minha lista e do meu armário.

But.... caí na real e me foquei nas makes, pois as considero pequenos luxos que (na maioria das vezes) cabem no bolso. Mas também como uso pouco e esses importados duram muito, não preciso comprar perfumes por um booommm tempo.
Agora ganhar.... eu topo, poque não?haha

Dái na sacolada, nós fomos na lojinha que vende coisinhas importadas......e lembrei de deixar a priguiciti de lado e fotografar meus queridinhos pra mostrar aqui para vocês.
Ainda mais que, ontem  eles ganharam dois irmãozinhos novos!

Então com vocês minha pequena coleção de perfumes + presentinhos que meu amor me deu.
Dois deles estão na minha wishlist que fiz no meu níver e postei aqui!\o/\o/\o/\o/




O London eu já namorava ah muito tempo, mas esse Chanel eu nem tinha idéia que cheiro tinha...confiei no gosto dos homens que cheiravam e aprovavam a Marilyn Monroe.O.o
( Que eu sou super fã e já falei dela aqui.)
Ele é bem forte no início, deve ser usado em ocasiões especiais e em ambientes climatizados. Não combina com calor. Mas depois o cheiro vai suavizando e ficando delicioso mesmo..um luxoo e super marcante.
Vou libertar a Diva interior que existe em mim agora mesmo, apenas com duas gotinhas de Chanel Nº 5...
Sempre quis dizer essa frase. hauhuhauh
E pra não dizer que não falei de makes...as sombras são lindas, cores em tons de marrom bem suaves, super chiques! Ótimas pra carregar na bolsa.
Quanto a fixação só a mais clara e a mais escura tem uma fixação média, as outras duas não duram quase nada.

Beijos felizes e saltitantes!
Até mais!


3 Comentários

  1. Kel posso copiar as fotos da sacolada pra postar no blog encontro de blogueiras?
    www.encontrodeblogueiras.blogspot.com
    aguardo,
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu já respondi esse comentário lá nesse mesmo blog,no último post publicado por você.
    Pode pegar as fotos sim e você será muito bem vinda em todos os nossos encontros!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Sou nova por aqui... na verdade nao tao nova. Eh que eu costumo ser leitora silenciosa (isso existe?) e nunca costumo comentar hehehe
    Chanel número 5 é totalmente luxo, magia e sedução haushauh. E o Burberry LOndon é uma delicinha, super elegante, gamei na primeira cheirada! Ótimos presentes! E adorei sua colecao de perfumes, muito boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!