Genteee olha como nós estamos chiques!








Que toda mulher gosta de cosméticos ninguém duvida. Mas três jovens mulheres de Fortaleza amam tanto as maravilhas da "make up" que decidiram criar um grupo para organizar encontros de maquiagem e beleza na cidade. Conheça as Makemaníacas

TASSIANA, GABRIELLA E RAQUEL SE CONHECERAM POR CONTA DE INTERESSES EM COMUM: A MAQUIAGEM E A INTERNET. AGORA, ESSA AMIZADE SAIU DOS TECLADOS E GANHOU AS RUAS, ATRAVÉS DE ENCONTROS DE MENINAS "LOUCAS" POR MAQUIAGEM.

Leia a matéria completa, da repórter Gabriela Dourado no Zoeira AQUI ou no Diário virtual AQUI

.

Twitter Makemaniacas: www.twitter.com/makemaniacas

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/


12 Comentários

  1. Assim vcs me matam de orgulho...
    Linda a matéria, linda as fotos, linda vcs....
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eh q soh agora vim descobrir vcs??? Acabei de ver a reportagem no Diario do Nordeste e fiquei super feliz de saber q tem mais "makeup freaks" como eu em Fortaleza...rs

    Tb tenho um blog e um canal no youtube soh de maquiagens e tutoriais (http://www.youtube.com/user/anacarvalho23).

    Amei seu blog!

    Beijos Mil!

    P.S.: To seguindo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. aêê!!
    eu vi a matéria no jornal!
    adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. olha nós
    comprei todossss os jornais da banca...rs.

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu vi no site, super legal (:

    ResponderExcluir
  6. Meninas vcs estão muito chiques!!!
    Da orgulho para não que so viamos falar dos outros blogs no jornal!
    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  7. AMAAAY!!!!!!! Fiquei louca quando acordei e fui atrás do jornal!!! Minhas queridas amiguinhass liindass e chic demááááis! :D rs
    Bjoooooooooooooooo. ;*

    ResponderExcluir
  8. Que chic girls!
    Rachel parabéns pelo sucesso.. minha prima Cátia me contou, fiquei super feliz! Excelente matéria ^^

    Beijos =*
    TiKaLoKa

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela matéria,li e gostei muito.Vou seguir o blog pois achei muito prático e bem feito.Mais uma vez parabens!!

    ResponderExcluir
  10. beautiful, que post mara, fico ate emocionada sabe, bjos geladinhos
    camis NTF!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meninas!

    Peninha que estou aqui no Rio de Janeiro, mas quando estiverem por aqui venham me visitar, ok?
    Tb faço parte do grupo pelas loucas por maquiagem.

    Meninas do Rio podem fazer um curso de automaquiagem show!

    - 3 (três) horas totalmente práticas.
    - Apenas 12 alunas.
    - Material para aula é todo fornecido pelo curso.
    - Certificado.
    - Apostila.
    - Sorteio
    - Brinde surpresa.
    ... e muito mais!

    As aulas também podem ser para grupos fechados, em empresas, de maneira particular, e em eventos.

    http://www.cipolattimakeup.com.br

    BeiJosy!

    ResponderExcluir
  12. fico muiiito happy,qdo.vejo q amigas estão criando e brilhando com suas novidades...Parábensssssssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!