Quem acompanha o blog sabe que desde que ganhei o Mini Kit Microdermoabrasão da Mary Kay, no sorteio das Gemeas do Trendy Twins, me apaixonei pela marca.
Então os itens de cuidado com a pele MK viraram meu xodó.
Sentir na pele que  determinado produto é realmente TUDO aquilo que falam é muito bom!
De lá pra cá passei a cuidar mais da minha pele. Conheci a fofíssima da Lorena Colares, consultora MK, nos nossos encontrinhos e fui comprando, aos poucos, os itens do Kit de cuidados básicos com a pele.
(Pronto contei o segredo da super melhorada na minha cútis...hauahaha)
Fui percebendo minha pele se reequilibrando, diminuindo os tons avermelhados que tanto me incomodavam, a oleosidade amenizando, espinhas e cravos ficando mais comportados, reduzinho algumas linhazinhas suaves de expressão que eu tinha e ficando com um aspecto mais rejuvenescido.
Isso tudo sem precisar usar ácido.
Como gosto de compartilhar assuntos beauty com as colegas blogueiras e com as amigas do dia a dia, aceitei o convite para me tornar também uma consultora Mary Kay.
Quem me conhece sabe que eu não gosto de vender nada e nem tenho muito dom pra isso, mas uma marca que tem como filosofia que suas clientes devem experimentar seus produtos antes de comprar e garante 100% de satisfação a consumidoras exigentes como nós mulheres, não precisa de muito blá blá blá pra fazer propaganda.
Além do mais a empresa oferece uma linha de Maquiagem completa e incrível que eu adoro.
Sou louca pelo jogo de pincéis.
Depois que conheci os produtos passei a entender porque não existem "vendedoras" Mary Kay e sim Consultoras de Beleza Mary Kay.
Então....agora me tornei uma delas.
Aqui no blog vai continuar a mesma coisa, só vou falar sobre algum produto MK caso venha a testar e a introduzir no meu uso pessoal. Ou fazer comparações como sempre faço e dar dicas de promoções coisas assim.
Aqui tem uma resenha da Base Mineral (feita em abril deste ano) que eu uso e adoro, mas também falo sobre a Loção 3 em 1, o Hidratante redutor de Linhas finas e a Loção Matificante(como eu uso esses ítens vem resenha bem elaborada em breve).
Para ver mais detalhes, sobre a Base em Pó Mineral clique AQUI.
Para ver mais detalhes, sobre o Kit TimeWise® Microdermoabrasão clique AQUI



Então a Novidade é essa.....
Eu passei de consumidora 100% satisfeita para consultora. 
E caso você ainda não tenha uma Consultora de Beleza Mary Kay, aqui em Fortaleza ou na sua cidade e quiser informações ou adquirir algum maravilhoso produto MK, pode entrar en contato comigo que terei prazer em esclarecer qualquer dúvida.

Catálogo On Line: Aqui
Contato comigo: ispililicuty@gmail.com







Beijooosssss da mais nova Consultora de Beleza Mary Kay em Fortaleza!

Raquel



2 Comentários

  1. olha só!
    eu bem queria um kit de microdermoabrasão.... mas (como digo lá no trabalho) sou só uma estagiária!
    E ainda num tá dando né....kkkkkk
    quem sabe um dia eu compro contigo...

    beijinhos e boa sorte nessa empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Parabééénsss Kel!!!!!
    Muito sucesso pra você!!!!!!!! :)
    Sabemos que vc será uma óótima consultora!!! Com direito a resenhas e tutoriais.. rsrs
    BJOES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!