(loja Mac Canadá)


Gente como assim???
Acabei de ler uns coments aqui no blog das fofíssimas Talita e Milly (obrigada adoooorrroooo!), falando sobre uma nota que saiu no caderno Buchicho do Jornal o Povo, na coluna de Beleza com uma novidade incrível que seria a inauguração de uma loja MAC aqui em Fortaleza!!!
Aiiinnnnnnnnnnn! "Jesus me abana"!!!
Então fui dar uma fuçadinha básica pra conferir a novidade logicamente e descobri algumas cossitas:

Não é uma loja da MAC e sim uma outra loja que vai revender alguns produtos.

Aqui a nota:
"LINHA MAC
Finalmente os produtos MAC chegam a Fortaleza, na loja Nafi Art Cosmetics, de Cristina Cavalcante, que será inaugurada amanhã, no Shopping Bambuy"
Pra ler a coluna completa clique AQUI

Aqui o endereço do Shopping Bambuy:
Avenida Desembargador Moreira, 723
Fortaleza - CE
PS: Procurei o telefone mas na internet tem apenas um número que NÃO é do shopping e a loja também não tem informações no velho google, deve ser nova.

HELP!!!!Alguém sabe o fone do shopping Bambuy?????

De qualquer forma, vamos programar dhjá uma caravana para fazer uma visitinha básica em massa lá na loja. Que tal???

ATENÇÃO BLOGUEIRAS DO CEARÁ:
Tô adorando a quantidade blogueiras que vem surgindo aqui de Fortaleza e gostaria de fazer uma lista de Blogs só com blogs conterrâneos.
Por favor deixem seus links nos coments para que eu possa lincar você,s ok fofas?

Bjocaaaaaaaasss felizes!






Fonte da imagem


18 Comentários

  1. oi, morrii??
    meeu deeus do ceeeeuu, meus dias de 0800 akbaaraaamm, enfim uma mac-fortaaaalll
    mas meninas,que loja é essa? nafi art cosmetics?nao sei pq mas o nome da dona da loja nao me é estranho.. será a mesma que é dona da Anamac? quem souber me diiizz pliiiizzzz
    siim, quando será nossa peregrinaçãaaoo á loja mac? bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Tipo, não é uma loja MAC, provavelmente nem vai ter tanta coisa... mas pelo menos é bom começo
    .
    A NAFI tem um quiosque em frente a Renner do iguatemi. Talvez lá também apareça alguma coisinha....

    É difícil realmente achar blogueira sobre o assunto no Ceará. Eu mesma não tenho uma proposta tããããão grandiosa pro meu blog.
    Mas é sempre legal encontrar conterrâneos...

    Vc já é linkada há tempos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idei!lá no blog coloco o estado ao lado de cada link,tá crescendo o nosso Ceará,adoro!!!!!!!!!
    www.lookbookestilosas.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi flor

    Dando uma pasadinha por aqui

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. aaah.
    nao é uma autorizada da mac naaaoo?
    huumm '' olha as coisas melhorando'' euheihehuehue
    ces sabem ne? tenho um sonho de montar uma mac, vou correndo contar pro papai, ontem eu tava tristee,, pq eu kiria ne ;D
    mas agora, jesuis! acende a luzzz
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Tb sou de Fortaleza, meu blog é
    http://necessairedasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog! Tb sou de Fortaleza... bjuuusss ;)

    ResponderExcluir
  8. Fui nessa loja NAFI e super desanimei! Apesar de ter a linha (Algumas cores de cada produto) MAC, os precos são carésimos, tipo, mais caro do que em loja física da MAC aqui no Brasil, uma sombrinha mineralize tava mais de 100 e uma base líquida quase 200, ou seja, um roubo!
    Mas o q me deixou mais desanimada, e as meninas que conhecem os produtos MAC e que forem a essa loja podem confirmar o q estou dizendo, foi que na loja estavam sendo vendidas umas paletas falsificadas, umas que a gente vê na internet, que é um monte de cor acompanhada de pincel de esponjinha, que na MAC não existe paleta assim!!!
    Fora isso, achei útil só para ver as cores de perto e dar uma testada, pq para comprar é sem condições!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. O Q??????
    MAC aqui em fotaleza? e desde o ano passado e eu nao sabia? aff!!! amiga vc já tem mais informações? telefone endereço essas coias?? me passa poooooooorr favor!!! brigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi, estava lendo seu Blog e adorei!! Eu tbm sou de Fortaleza, dá uma olhadinha no meu: www.shopshopping.com.br
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal! Com certeza os preços serão altos, mas espero que nada exagerado. Meu blog também é de Fortaleza, estou começando ainda, mal divulguei, ainda vou dar uma melhorada, chama: Nossos Desapegos: http://nossosdesapegos.blogspot.com/
    Abraços!
    Lena

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal! Com certeza os preços serão altos, mas espero que nada exagerado. Meu blog também é de Fortaleza, estou começando ainda, mal divulguei, ainda vou dar uma melhorada, chama: Nossos Desapegos: http://nossosdesapegos.blogspot.com/
    Abraços!
    Lena

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal! Com certeza os preços serão altos, mas espero que nada exagerado. Meu blog também é de Fortaleza, estou começando ainda, mal divulguei, ainda vou dar uma melhorada, chama: Nossos Desapegos: http://nossosdesapegos.blogspot.com/
    Abraços!
    Lena

    ResponderExcluir
  14. oieee, sou de Fortaleza, amei amei amei saber disso, e ainda mais por ser pertinho de onde trabalho *-*
    quem me indicou teu blog foi uma pessoa de Fortaleza :] e adorei, vou tentar seguir ^^
    tenho dois blogs, caso se identifique:

    http://karineferrer.blogspot.com
    http://nemtaofrageis.blogspot.com

    Participa dos sorteios também!!!

    ResponderExcluir
  15. Também sou de fortaleza flor.....http://www.passandoglossl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Meninas olhem minha pagina, sou de fortaleza www.shopping-dos-importados.com , vao ver produtos da MAC e outros a bom preco!!

    ResponderExcluir
  17. http://mariadefulo.blogspot.com.br/

    oi flor me segue ai comecei agora!!

    ResponderExcluir
  18. de fortaleza: universomarilista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!