Oi Girls!

De tanto ver nos blogs sobre essa cor da Impala, só me aquietei quando achei...rs..
Eu adoro lilás, da pra ver pelos tons do blog..rsrsrsr... mas... mas... mas... esse é um dos poucos tons de lilás que eu não gosto muito, talvez por achar que não combina muito com meu tom de pele.
A cor é linda, mas na minha mão, não sei porque não achei tão maravilhoso assim.
Ele capta muito a luz e a noite sob a luz amarela ele fia um marrom esquisito.
Mas já vi uma pessoa com ele nas mãos e achei liinndddo nela.
Com isso vale lembrar que nem sempre o que cai bem numa pessoa, fica legal na gente.
Uma questão de gosto talvez...não sei..rs



Bjokas!!!


PS: Breve volto com uma novidade MARA sobre o encontrinho. Aguardem!


4 Comentários

  1. Acho qeu vou experimentar essa corzinhaaa


    Opa quero saber essa novidade heim

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa cor tb mas ainda não experimentei vc achou ele fino..passou muitas mãos para fechar? Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa!! Tô em choque! Alguém leu o Buchicho hj??? Tem uma notinha falando que FINALMENTE os produtos da MAC vão chegar em Fortaleza na loja Nafi Art Cosmetics, de Cristina Cavalcante, e será inaugurada amanhã no Shopping Bambuy!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o buchicho, talita, já vinha ver se algém alguem mais sabia!

    Já até postei algo no meu blog divulgando isso.

    Como é que essas coisas acontecem e a gente só fica sabendo em cima da hora?

    MAC, aqui em Fortaleza? Nunca imaginei isso...

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!