Hoje vou falar de um produtinho para as leoas de plantão, que fazem parte do meu time!
A palavra Anti- Frizz em si já deixa meus olhinhos brilhando!!
Depois de muitos testes frustrados com todo tipo de "creme pra pentear" que vocês possam imaginar, hoje em dia eu uso o Vitafashion da Vitaderm. Que é uma maravilha, eu ammooo e merece um post a parte.
O meu acabou e como ele custa R$ 33,20, não vende em qualquer lugar e meu cabelo estava gritando de seco, vi esse tubinho verde no super e resolvi arriscar em algo novo pagando apenas R$ 3,90 por 100 ml.

Vocês podem estar se perguntando...-Gritando de seco?? E quanto as hidratações???
Quem tem uma juba volumosa e seca como a minha sabe que por mais hidratações que você faça, sem um bom produto finalizador, que você deixar no cabelo, ou seja, os famosos cremes para pentear, não dá!!!

Mas voltando ao assunto....apesar de saber que Capicilin e meus cabelos não combinam resolvi testar e para minha total supresa eu adorei o produtinho.
Realmente ele deixa os cabelos mais domesticados, brilhosos e macios.
Tem o mesmo efeito do Bpantol, que já falei AQUI. Inclusive ele também só fica com aspecto oleoso se você passar muito, tendo cuidado com isso ganha um cabelo com cara de hidratado.
Deve ser porque ele contém D-Pantenol na fórmula, que é quase a mesma coisa.

(Cliquem na imagem para ler o rótulo)


A proposta dele é cachos definidos e controlados por até 24 hs.
Eu não contei o tempo, mas o efeito parace ser mesmo acumulativo. Parece que realmente cria o tal filme protetor no cabelo e a tendencia é o fio ficar mais pesado, consequentemente cachos mais controlado.

Então é isso girls...
Sei como é difícil ter um cabelo com vida própria, então resolvi compartilhar essa diquinha baratinha e emergencial com vocês. Espero que gostem!

Quem tiver dicas maras de controlar o volume dos cabelos pode me falar que testarei todas elas.


Beijos e até mais!


7 Comentários

  1. Passarei essa diquinha as amigas de plantão. O meu cabelo é oleoso que doi rsr - Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Legal o post flor

    Eu luto pra dar volume no meu cabelo, ai ai ai

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,tb sou de Fortaleza e já estou seguindo...
    Leio todas as dicas principlamente de produtos para cabelo o meu é volume puro!Vou comprar.Me visita tb:
    www.lookbookestilosas.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oie! Td bem?
    Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

    www.makeupworld.com.br

    Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
    Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

    Boa quinta pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. PS: Não estou conseguindo te seguir... =/
    Outra hora eu volto e tento de novo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei seu blog, tb sou de Fortaleza, se der dá uma passadinha no meu tá? bjs!

    http://necessairedasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Adorei seu blog!
    Passa lá no Velha de Pouca Idade que está rolando prêmios surpresa e sorteio de um Kit MARAAA de beleza quando completarmos 100 seguidoras.
    velhadepoucaidade.blogspot.com/
    Beijos e boa sorte!
    Gabi - Blog Velha de Pouca idade

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!