Comprar já é bom, maquiagens então é muito melhor...e quando você compra uma coisa que gosta? Ah simplesmente não tem preço!
Depois que adquiri um sample do corretivo mineral da Coastal Scents e adorei, fiquei querendo comprar toda a maquiagem pele mineral também.
Estava com algumas opções em mente:
Contém 1G, que inclusive fui lá e ganhei uma maquiagem pra conhecer os produtos da nova linha. Gostei muito da textura, a fixação foi muuuito boa, tipo, fiz umas cinco da tarde e fui pra um show as dez da noite e tive que tirar a make porque não tinha nada a ver com o meu visual na ocasião, mas tirei com pena pois ainda estava perfeita. Só que... achei alguns pontos negativos: 1 - Preço alto,comparado a marcas internacionais, não é porque até agora só tem ela lançando, que a gente tem que pagar 70 reais numa base nacional. 2 - A embalagem. Sei que é tudo de muito lindo e prático aqueles pincéis acoplados no potinho e tal, mas fiquei pensando...usar a maquiagem até acabar, sem nunca poder lavar o pincél? Never

Coastal Scents: Pedir no escuro base, corretivo, pó e outras cossitas mais, já que é mais baratinho e ficar naquela: chega, não chega, taxada ou não taxada....
E ainda por cima podia ser que as cores não ficassem bem em mim.

Mary Kay: Um produto de ótima qualidade e boa aceitação. Mais barato que a da marca nacional existente, compra-se o pincel seprado, ou não...depende do bolso do cliente e já é pó e base no mesmo pote. Com todas essas qualidades a dúvida era que eu não conhecia de perto a base e não conhecia uma consultora da MK. Mas meus problemas acabaram e eu conheci no nosso encontrinho a Lorena Colares, super fofa e atenciosa. Ela ganhou o duo da Vult, no sorteio do encontro e eu aproveitei o dia da entrega pra ver as coisinhas MK.

Resultado:
Gentem...eu comprei a base já que estava determinada a usar make mineral e acabei comprando também a Loção Matificante.
Assim que testei a base rapidamente, (Leia-se: com a pele suja e suada após um dia de trabalho), achei um pouquinho escura pra mim a Ivory 02, mas depois, com a pele limpa, hidratada e seguindo direitinho as instruções de uso, fiquei in love com ela.

Na foto a cima não usei corretivo e nem pó (até porque já é base e pó ao mesmo tempo), apenas ela e a cobertura foi ótima, dá um aspecto natural, como se você não tivesse maquiada, é inodora e de quebra ainda deixa a pele macia e sequinha.
Com certeza é mais um dos poucos ítens que usarei até acabar e com medo de sair de linha...rs...
Ela ainda me deu amostrinha do gel de limpeza 3 em 1 e do hitratante, que eu igualamente tô adorando, deve durar muuuiiito porque uma gotinha já da pra lavar todo o rosto e isso é muito importante porque o precinho não é um dos mais camaradas, a pele fica super macia e quando acabar a amostrinha que eu tô "ecreuzomizando" conto pra vocês com mais detalhes o que eu achei, mas estou bem sugestionada a raspar o porquinho e comprar também, pelo menos a loção 3 em 1..ai ai ai..queria ter nascido rica pra conseguir ficar bonita em paz...rs
Depois que virei uma balsaquiana comecei a me preocupar com essa coisa de pele, confesso que antes não usava absolutamente nada além de um protetor solar de vez enquando. Mas não pode ser assim girls! Quem chegou já sabe do que eu tô falando e quem não tiver chegado vai saber sentindo na pele.

Quem quiser produtinhos Mary Kay e uma consultora super atenciosa, aqui estão os contatos da moça:
Lorena Colares - Consultora de Beleza Mary Kay
http://flickr.com/photos/lohcolares
lorenacolares@hotmail.com
Fone: (085) 8805-0948


Aproveite pra brincar um pouquinho e faça sua maquiagem virtual AQUI!
E pra quem interessar, aqui está o:Catálogo On Line.


Bjos e até mais!


7 Comentários

  1. Oi linda, tudo bem?

    Adoro acompanhar seu blog...

    Tbem sou consultora da Mary Kay em Brasilia/DF...

    se alguem tiver interesse e morar pras bandas de ca, por favor me indique!

    e-mail: hellenamarante@yahoo.com.br
    MSN: hellen_docinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee queridaaaa!!!
    Ameiiii o post!!! =] Ainda mais com a marca q trabalho e que amo de paixão!!! :}
    obrigadissima pelo merchan ;D ehehehe
    Beeeeeijos, e precisando, estoy aqui \o
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Loh, não tem de que, até pq não foi um simples mercham, foi satisfação com o produteenho! :***

    ResponderExcluir
  4. Mary kay é beeem mais barata e nUNCA inferior!
    Acertou! hehehe
    bjks!
    Tchui!

    ResponderExcluir
  5. Tô super afim de comprar essa base em pó... Parece muito boa! =]

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a análise que vc fez da base da Mary kay!!
    Ela é exatamente isso...levinha, boa cobertura e não entope os poros! (chega de espinhas, né?).As vezes uso a base face and body da MAC ( é linda tb!) mas sempre aparece uma espinha ou outra! :(
    Meninas de SP que quiserem saber mais, é só me mandar um e-mail para tharodrigues.mk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu blog, principalmente da reportagem da Mary Kay, pois sou consultora em Belo Horizonte.

    Se alguem ainda não conhece a marca e mora em bh ou região e gostaria de conhecer entre em contato.
    E-mail: denisecssantos@yahoo.com.br
    Tel: 31 8864-4986

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!