MARAVILHOSO: Essa é a palavra que mais se adequa pra descrever o que achei do nosso encontrinho.
Amei conhecer todas vocês meninas e confesso que foi uma experiência nova pra mim essa coisa de ir até o encontro de pessoas que me comunico apenas virtualmente.... foi legal constatar que existe realmente vida do outro lado da tela...rsrssr

A Tacy, foi um amor em ter nos recebido em sua casa. Obrigada mesmo querida!

Queria também agradecer a Marina, por ter divulgado o encontrinho no super, ultra, mega hiper blog dela. Bjinhossss.

Mas vamos aos fatos:
Rolou lanchinho...huummmm....;
Amigo secreto: Ganhei um potencializador de sombras da Boticário (agora tenho 2...rs), da Lucilla. Lucilla, como eu te acho na net?
Teve o momento MAC: Pela primeira vez ví de perto os produtos da marca..rs.A Lucilla levou tuuuudo que ela tinha pra gente babar;
Teve a super fofa da Lorena, que eu tirei no amigo oculto.(Lorena, espero que vc tenha gostado do presente viu, preparei com muito carinho :***) Ela é consultora MK e mostrou um monte de coisinhas pra gente e ainda mora pertinho do meu trabalho...ái, ái, aí...rs...
E teve o sorteio ISPILICUTY/MALUHITZ/VULT com as seguintes felizardas:
Lorena: Duo Soleil
Gabi: Trio de SOmbras Vulteen
Tacy: Gloss Vulteen

Queria ressaltar que o sorteio foi a moda antiga: papéizinhos com os nomes num copinho descartável...uma delícia!
Obrigada Malúúúú!!!!

No mais teve muita conversa, fofoquinhas, vimos a maleta "báásica" da Tacy e suas paletas de 88 cores do tio Cliff, recebemos amostrinhas que a Tacy pegou na C1G, nos conhecemos um pouco melhor...foi tudo de bom mesmo!

Pra quem perdeu essa pode ficar ligada, porque já saímos de lá com gosto de quero mais!

Então até mais ou quem sabe até o próximo encontrinhooo...


Bjosssssssssss


18 Comentários

  1. Que esse dia chegue logo! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é saber que estamos com o grupo de participantes crescendo!
    Sacolada e Encontrinho D'JÁ!
    (mês que vem???)

    ResponderExcluir
  3. Oieeee! Pois é! o encontro foi tudibom mesmooooooo!! Ameiii de paixão! Espero que logo logo possa ter um outro e que possamos nos reunir novamente! Comforme for posso receber vocês aqui no flat! Ou então marcaremos em um lugar público mesmo! Tipo Pizza Hut o que acham hihihihi :) Quero agradeçer a Tacy por ter recebido a todas nós na sua casa :) O Lanchinho foi tudibom rs amei o pãozinho de leite com patê de atum que a mãe da Tacy fez :) E vamos rumo ao proxímo encontrinho!!

    Bjussssssssssss

    Lucilla

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Preciso dizer que fiquei com cara tipo! "A MESMA PRAÇA O MESMO BANCO" KKKKKKKKK Isso por que eu não solto meu bebelos rsrs Só uso ele amarrado afff mais vou acabar com esse custume feio rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Kellll...
    O encontrinho foi óótimooo.. amei demais!!! E nossa, é muito bom mesmo perceber que do outro lado da tela existem mesmo pessoas legais, que têm coisas em comum. aiai amei! Gostinho de quero mais!
    rsrsrsrs
    e que lindaaa!!! Obrigada pelo merchan k k k k k k e Obrigadaaaaaoo pelos presentinhos... eu A-M-E-I! Não tinha nada Vult.. e ainda ganhei o sorteio!!!!! :D TO MEGA FELIZ!

    Beijokassssssssss... e nos falamos!

    ResponderExcluir
  6. Lorena, não tem de quê, coisa boa é pra ser divulgada mesmo e se um dia precisar é só falar!

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Lucilla, pelo menos o seu tava amarrado e o meu que tava armado total...kkk...
    mas no pxmo me aguardem..hauhauahua

    ResponderExcluir
  8. Kelly, vamos nos movimentar...
    Vou fazer as reserva$ pro pxmo mês!
    kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Brenda eu tb já to querendo o pxmo, quem tiver idéia já pode começar a palpitar...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ai meninas, eu amei todas

    achei a Brenda um doce
    a Gabi super animada e engraçada
    a Lucilla super chique (e continua a busca por um marido ao menos PARECIDO com o dela)
    a Kel eu já sintia que conhecia, não sei pq, imediata identificação
    a Lorena super meiga

    o pãozinho da mamis foi feito com carinho, e sobrou tanto que vou comer nos lanchinhos da tarde por muitos dias... mas assim.... o que era aquele salgadinho de tão gostoso?

    Quando falo p os meus amigos o que aconteceu eles não acreditam.... brincam que além de falta do que fazer eu sou meio louca de ter enchido a casa de desconhecidas. Mas eu adorei. A experiência já tinha sido maravilhosa com Kelly e Lara no primeiro, Kellynha realmente he minha amiguinha hj e tenho um carinho grande por ela. Espero poder dizer isso de vcs daqui um tempo. Gostei muito mesmo de conhecê-las.

    E que venham os próximos, acho que he mais fácil a gente se comunicar aqui do que pelo 2beauty, neh?

    ps - eu fiquei bem nas fotos, pela primeira vez na vida eu fiquei bem nas fotos..... o que a maquiagem e muitas amigas novas e a felicidade podem fazer por vc....rs.

    AGORA - SACOLADA, sacolada, sacolada...rs

    ResponderExcluir
  11. Ai Kel, já sai querendo outro encontro desses! :) Sinto não ter levado nada pra ajudar no lanche, mas no próximo, me aguardem.. hehe

    Eu sou um doce :) Kd Tacy, foi pro Hits e aproveitou? :)

    Achei todas maravilhosas, a tempos não tinha uma tarde tão agradável!

    Acho que esses encontros deveriam se tornar mensais! Já podia ter um em abril nehram?

    bjos!

    P.S.: Lorena, já inaugurei meu blush e estou in love com ele! <3

    ResponderExcluir
  12. que nda Brenda...
    vcs tavam aqui quando o desgraçado ex ligou neh? acredita que ele imaginou que eu tava lah e apareceu de surpresa. Ainda tou na dúvida se estragou a noite ou se foi bom.... snif.

    ResponderExcluir
  13. Eita tô dentro! mas a notícia da hora é:
    OS pr~emios das ganhadoras do sorteio chegaram!!!!!!!!!!!!!
    Amnhã já estão a disposição para entrega!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Meninassssss parabéns pelo encontro!!!!! Isso mostra o quão simpáticas, solidárias e animadas vcs são!!! Que delícia isso!!!
    É muito emocionante quando agente encontra alguém legal de verdade atrás da tela não éh??
    Os brindes da Vult que mandei atrasaram um pouquinho pra serem entregues pelo correio mas espero que tenham gostado!!!
    Beijão a todasss

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas.
    Sou nova por aqui e ainda não sei ao certo como funciona o grupo de vocês. Encontrei o blog da Kel por acaso, pesquisando no google sobre a manteiguinha de baunilha da muriel.
    Fiquei com "água na boca" lendo sobre o encontro de vocês.Um encontro com maquiagens MAC é um achado.
    Pena que não sei me maquiar!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Grecia,
    É nova? Junte-se a nós! COmo a gente te acha na net?
    Qt a maquiar eu tb não sei mt..mas estamos juntas aprendendo...rs...
    Será muito bem vinda no pxmo encontro.
    Bjssss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas,
    Estava tudo certo para ir ao Encontrinho,mas pintou viagem surpresa do maridão e fomos pra São Paulo. Só não fiquei triste porque enquanto vcs estavam no encontrinho, eu estava na Ikesaki me jogando com força nas comprinhas!
    Quero ir ao próximo, tá!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. ei gleyda
    comprou o que?
    o povo quer saber...

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!