Se ansiedade matasse eu com certeza já estava mortinha...mas sobrevivi pra viver esse momento único que é abrir uma encomenda de maquiagens que chega pelo correio...hauhauahua
Depois de um encontro com mais três desesperadas por seus prêmios que vinham neste pacote, eis que ele chega ontem a noite!!! Talvez se não fosse o feriado que teve aqui na minha city dia 19, sábado os prêmios que a Maluzita nos mandou já estariam nas mãos das ganhadoras. Mas bom é assim né gente, com emoção!

Esta já é minha segunda compra com a Malu e não sei porque confiei nela de cara...a primeira compra com ela, também foi a primeira compra de make pela internet.
Ela é suuuper atenciosa, responde todas as dúvidas, se precisar faz as amostrinhas e manda foto pra gente, tem a maior paciência, tudo sem atrasos. Ainda me deu um brinde e enviou os prêmios com todo carinho pro sorteio no nosso encontrinho.
Eu suuuper recomendo esta moça!!!
Além de Vult, ela vende Duda Molinos, Coastal Scents, Klass Vough, Jack Designer e Tracta. Tudo a preços justos! Então girls é pra se jogar meeeeesmo!

E olhem só minha comprinha, ela manda assim cuidadosamente bem embaladinha:

Já estava louca há tempos por esse Lip Tint cor 02, Duda molinos...ele é realmente tuuudo que eu esperava, deixa os lábios de boneca, como se fossem naturalmente rosados..Ammeeeiii! Amei tudo, o demaquilante também é mara, livre de óleo e cheirinho suave. Sou suspeita pra falar qd se trata da BBB Vult né gente! E não ganho jabazinho pra falar isso não, queria deixar claro!

Aqui estão as amostrinhas na pele de todas as coisinhas:

Também tava doida por essas cores de sombras. Aproveitei e peguei os outros duos que eu tinha e transformei em quartetos pra facilitar. Economia de espaço, seis embalagens reduzidas a três.
Observem que as quatro cores dos dois duos estão agora em apenas uma embalagem:




E agora tcharãn tchãn tchãn....
Os tão esperados prêmios e suas respectivas ganhadoras:


Meninas lindas, os mimos já estão comigo no trabalho, mandem email com o fone de vcs ou me liguem pra combinarmos a entrega direitinho ok? Mas a partir de amanhã pode ser qualquer dia da semana em horário comercial.


Malu, mais uma vez muiiito obrigada!
E aqui só pra não ter dúvidas o mapa da mina:
http://maluhitz.blogspot.com/


Bjos e até mais!


11 Comentários

  1. oba!!!!!!
    tu pode ir quinta no benfica?
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!a malu é mesmo um amor neh?ja fiz 3 compras com ela e nao me arrependi de nenhuma!as suas compras sao mara!bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim Diva Linda, quinta feiras as 17:30 em ponto (pq tem q ser uma passada rápida pra mim... :( ) no benfica, que tal?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Weninha que máximo agora além do flirck somos contatos no blogger, vou te add ok? Bjosssss e no pxmo encontro contamos c a sua presença!

    ResponderExcluir
  5. Esse lip tint é uma coisa!
    Engraçado que é o que eu sempre quis ter primeiro, mas nunca consigo comprar o bendito!
    Tu gostou do demaquilante? eu gostei muito, principalmente pq a gente passa e não fica com aquele sensação de oleosidade, fica bem sequinho!

    Tudo liiindo Kel! Quando for comprar com a Malu de novo me chama! :D bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Está pensando em personalizar seu brechó? Deixar ele mais "chique"..rsrs..
    Crio Banners que iram dar um "Up" em seu brechó..deixar ele com sua cara!

    E na compra de qualquer peça do meu brechó, acima de 10,00 reais...Você leva 1 Banner e Uma Plakinha de Graça!

    Venha conferir as peças e mais detalhes sobre como personalizar seu blog/brechó/bazar!!!

    Conto com sua presença florzinha!
    Vale a pena conferir.Eu garanto.. rsrs! ;)

    Beijooos =]

    Lolyta,
    tata.tha@hotmail.com
    www.lolyta-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tudo bem, 5 e meia e ponto!
    onde?
    hehehehehe
    Se tu puder levar o lip tint pra eu ver vou amaaaaaaaaaaaar!!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Lá em frente o kiosque da Mc Donalds, perto da entrada da 13 de maio, pode ser?
    Levo sim ...aliás, ele já tá na necessair...rsrsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Super cute blog! Amei! Minha amiga Tassi tá linda nas fotos!

    ResponderExcluir
  10. pois eh!nos encontramos de novo na net!espero com ctz poder estar num proximo encontro!!!!bjsss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!