Vocês já viram um pinto na lama? Todo feliz né! Pois eu tô do memso jeito.Hehehe
Pela primeira vez na vida eu consegui fazer uma sombra escura, esfumada e azul, sem ficar parecendo que levei um murrão no olho.
Claro que ainda tá longe do que eu gostaria, mas contando com a minha total falta de jeito pra maquiar o olho e ainda mais um olho pequeno como o meu sem fazer ele sumir, acho que foi o meu máximo!
Tô achando que as horas e horas fuçando blogs, vendo tutoriais, vídeos no youtube estão valendo a pena. Antes dessas garimpadas na net eu jamais seria capaz de fazer algo parecido com isso.


(Cliquem na imagem para ver melhor)


Eu já ia dormir...tava ajeitando minha bolsa, não resisti quando vi os duos da Vult na prateleira do armário e resolvi testar o 09.
Não usei potencializador, nem corretivo e nem uma maquiagem no rosto, pintei só um olho mesmo, o olho esquerdo.
Quando eu terminei fiquei tão feliz que resolvi tirar foto..rs...
Aproveitei e testei a tão falada máscara para cílios da Avon: A Super Shock.
Apliquei duas camadas pra ficar assim. Não é a oitava maravilha do mundo como falava a propaganda, mas aumenta o volume umas 3 vezes sim e considerei uma ótima máscara.

Gente eu achei essa sombra liiienda! Troféu BBB pra ela.
E gostei tanto do look que a próxima vez que eu for sair vai ser assim! Agora só falta saber se consigo maquiar o outro olho do mesmo jeito...rsrsr

Bjins!


4 Comentários

  1. Kel, ficou lindo mesmo!
    Com esse olho verde então! Só uma perguntinha? Qto foi o potencializador de sombra do boticário? :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa kel!vc sab mesmo fazer!!!eu nao consigo nao viu
    tenho q treinar muito!hehehe!
    parabens!bjs

    ResponderExcluir
  3. Genteeenn brigadinha pelos elogios!rs

    Brenda o potencializador foi R$ 16,90

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!