QUEREM GANHAR UMA SESSÃO TOTALMENTE GRATUITA DE MAQUIAGEM NA LOJA DA CONTEM 1G?

Como o próprio título do post diz, não é sorteio e nem concurso é apenas um mimo que a Contém 1g está fazendo este mês para você, leitora cearense, deste humilde bloguito!Êbaaaa!
O seguinte é esse: Os Clientes Vips da loja, quando fazem alguma compra, recebem o vale maquiagem para fazer sua Make completinha com os produtos que escolherem.
Mas, VOCÊ que num momento de loucura qualquer da sua pasa por este espaço e é de FORTALEZA, também vai passar a ser uma cliente Vip de lá!Só que com um super detalhe: sem a obrigatoriedade de comprar qualquer coisa.
Você apenas vai lá, pega seu cupom, faz sua make ou marca pra depois e pronto.
Mas tem que dizer que leu esta informação aqui neste blog viu! O quanto antes vocês forem melhor porque lá ainda está cheinho de promoções maravilhosas! Toda vez que eu entro ali tenho que me conter. Tô louca por um gliterzinho furta cor que deixa qualquer sombra purpurinada que eu só vejo lá. Estou ansiosa também pela maquiagem mineral, próximo lançamento da marca. UUuuiii!


As Regras são as seguintes:

1 - Comparecer somente na loja situada no Shoping Benfica ou no Stand do North Shopping e dizer que leu esta informação aqui no Blog, mas tem que dizer o nome do Blog certinho tá! Repito, SOMENTE nesses dois locais que falei.
2 - Você só tem até o dia 31/01/2009 pra fazer isso, depois só comprando alguma coisa na loja. Então Cooorrre!
3- Sair de lá linda, maravilhosa e feliz!

Pois é meninas falei que tinha novís pras colégas conterrâneas!
Mas as meninas de outros estados que estão neste momento borrando suas maquiagens, tem uma chance de participar!!Como estamos em alta estação e você, fofa e bela, que está em Fortal ou está vindo pra cá curtir as maravilhosas praias também pode participar! ;P



Já falei da novidade.... agora vou mostrar minha comprinha que fiz lá ontem (Siiiiim, ganhei meu vale make..rs )
Com vocês o resultado da saga-da-sombra-amarela como falei no post anterior.
ADOREI, era realmente o que eu eperava. Ela é linda, tem uns suaves brilhinhos e com laranja, preto ou marrom fica bem legal!


Ganhei uns sachês como brinde de uma sombra cintilante oil free e um blush em mousse, que uso as vzs como balm, da um efeito mate na boca e dura bem, eu adoro...lembra um pouco um lip tint, que eu tô doida pra comprar..mas n acho aqui em Fortal.



Amostras de como fica na pele, com dois tipos de fixador e a sombra sem nada.
Esse é o cupom que você vai pegar um igual lá na loja pra fazer sua make!
E esse pincelzinho galera já era meu, não vem com a sombra tá!



Por enquanto é só! Espero que aproveitem!
Quero ver as fotos das makes heinn!


Ah já ia esquecendo...vai er encontrinho aqui em Fortaleza, quando souber mais sobre ele posto aqui. Conterrâneas Uni-vos!!!


Bjosssss


10 Comentários

  1. ahhh agora entendi pq qdo eu passo na contem do benfik tem gente la fazendo makes eu moro quase vizinho ao shopp

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sim, eu sou de Foratleza, mas não moro mais aí.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  3. Oi, já divulguei lá no blog...pena q não moro aí!!! se por acaso eles quiser dar um brindezinho, qualquer coisinha, pode dizer a eles para me mandar..hehehehe
    afinal além de divulgar vários sorteios eu tb gosto de receber coisinhas..hehheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  4. huum
    que legal alguma coisa pra gente de fortal!!!!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...obrigada por comentar!

    Respondendo a sua pergunta. Acho que depende da fita que vc comprar. A minha não foi difícil não.

    bjks
    tchui!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!!! Fiquei feliz da vida com teu recado... pensei que nem irias me dar bola... kkkk Borboletinha, desejo tudo do melhor pra ti nesta vida, viu?! E no que precisares de mim, sempre estarei aqui por ti. Sucesso! E foco nas metas, hein?! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

    http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

    e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

    BJS E OBRIGADINHA!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana teu blog!!!!!Adorei !!!

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua sombra amarela!! Linda! Amo amarelo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!