Minha pele é e sempre foi muito sensível em relação a qualquer produto oleoso que coloco nela. Então nunca me entendi com óleos de banho. Na hora que passava, sempre ficava oleoso demais, mesmo após retirar o excesso e nas dobrinhas da pele sempre surgiam bolhinhas... era como se a pele não conseguisse absorver o óleo, sei lá...e com um tempo após o uso notava que no lugar de hidratada a pele ficava era ressecada com aspecto repuxado. Tentei varias marcas nacionais... Natura, Johnson, Boticário, Nívea e NADA. Então havia desistido e óleo de banho na minha prateleira era só pra compor.A última tentativa que ainda está cheinho lá no banheiro é o trifásico de maracujá da Natura.
Mas num belo dia, numa visitinha a uma farmácia de manipulação, me deparo com essas simpáticas bolinhas aromáticas e coloridinhas. Não sei se a própria farmácia produz, mas só encontro lá. A atendente disse que são a base de óleo vegetal. De início comprei apenas três bolinhas pra experimentar e logo virei fã.


Detalhe pro esmalte testado laranja que falei aqui. A-d-o-r-e-i!
E elas vem assim nesse vidrinho lindo!


Primeiro de tudo elas tem um cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Cada cor uma fragrância diferente e o cheiro dura horas depois do banho... ótimas pra usar naquele banho antes de ir pra cama e dormir com um super cheiro suave de frescor e uma pele de diva, realmente macia e dependendo da cor até brilhante!Siiiim, pois as cores peroladas deixam a pele com um brilho acetinado incrível. Ahh e elas ainda perfumam o seu armário..rsrs.
Para mim foi um novo conceito de óleo pós banho..minha pele agradeceu e o Sr Love também..rs...
Mais uma prova que nem sempre os mais caros ou badalados dão os melhores resultados. Testar coisas novas é fundamental!

Bjux!


2 Comentários

  1. Menina, eu ainda nem li muito o seu blog, acabei de chegar, mas com esse nome!!! Já adorei! Muito fofo!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!