Olá!

Queria dizer que ontem (era pra ser hoje porque ainda não dormi..mas tudo bem) meu horário de almoço no trabalho foi beeeem mais longo.
Será que alguém adivinha o motivo dessa esticadinha no tempo?rsr
Compritchas lóógico!
Fui fazer um pagamento super rápido no shopping (mentira, fui mesmo atrás da minha sombra amarela no stand da Contém 1g, pro concurso da JuD e do Mais que Bonitas, porque poderia fazer o bendito pagamento em qualquer lugar) procurei bastante uma sombra amarela aqui em Fortaleza, mas no estilo BBB acho que só eles vendem mesmo. Fui lá testei a sombra na mão e consegui fugir por um tempo. Fui almoçar e depois disso um imã me atraiu pras três lojas de cosméticos que ficam bem em frente ao shopping.
Três lojas de cosméticos em frente ao shopping e pertinho do trabalho é demais para uma pobre mortal como eu, já com a SFMA ( Síndrome da Falência por Maquiagem Adquirida) em último estágio...rs
Minha intenção era comprar apenas a tal sombra amarela, no stand da Contém 1g que tem dentro do shopping mesmo e voltar pra labuta, mas o imã acabou conseguindo me arrastar pras três lojinhas e não deu tempo de voltar lá. Resultado: Nenhuma das lojinhas (Cosbel, Afins e Exalla Cosméticos) tinha a sombra amarela...acabei não comprando o planejado e ainda voltei com várias coisinhas (básicas..rs) que não estavam nos planos...são elas:

1 Lápis labial Marchetti na cor marron escuro (não conhecia essa marca de perto e nem achei fotinho pra mostrar. Site tosco)

1 Esmalte Risqué na cor Laranja Siena


1 Esmalte Impala na cor Azul Jeans


1 Porta acetona Dompel para poupar a minha preguiça na hora do meu momento "unhaterapia" em casa. ( o meu tem a tampinha pink..um luxo!rs)




O lápis labial eu já estava precisando faz tempo...Apesar do contraste entre ele que é escuro e meus batons que são a maioria claros, acho que pra fazer aquele bocão nude da Jolie fica legal..Vou tentar e colocar aqui depois. Vergonha.
Confesso que os esmaltes comprei por impulso, apesar das cores estarem super na moda, me conheço... uso uma única vez e pronto. O pior que ainda me segurei pra não comprar o amarelo sol e o lançamento metálico da Impala. Fui salva pelos sete reais e noventa centavos chorando no meu bolso, com medo de serem trocados pelo cromadão...quem sabe mais perto do carnaval...rs.
Agora o porta acetona é muito prático e não me arrependi não! Acho um saco ficar abrindo e fechando a tampa da acetona morrendo de medo dela virar ou de borrar a unha.
Áiii ái ái e a sombra amarela?$?

Noooossa a sombra amarela deu um novo post...rs...
Por hora só digo que depois do trabalho acabei passando em outra loja da Contém comprei a sombra...rs..Mais tarde (Ia postar ainda ontem, mas não deu...não dormi ainda e tô caindo de sono..rs) vou falar mais sobre ela, mostrar o teste e outras novidades aqui no Blog, principalmente para as blogueiras de Fortaleza. Aguardem Girls!


Beijocas e até daqui a pouquinho!


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!