Pense numa compra que valeu muito a pena!
Aproveitei a promoção e me joguei neste lápis que tava de olho. Já tinha lido alguns comnentários sobre ele. Uns de amor e outros de ódio.
Minha intuição falou mais alto e nossa relação hoje é de puro amor.



Ele é um super coringa! Apenas com ele, você (mesmo sem muita experiência em makes como eu) consegue criar facilmente um visual diferente, suave e natural. Realça os olhos e os lábios facilmente.
Eu realmente adorei!
O Preto é beeeeeem preto, já iz comparações dele com outros AQUI, e no meu caso não borra muito não e dura bastante...o segredo é esperar ele "secar" um pouquinho.
E o batom é bem opcaco só que com um leves brilhinhos...um rosa "mortinho" que eu adorei..era o que eu estava procurando e combina com vários tons de make.
Muito legal mesmo...tô sentindo que esse vou usar até acabar...rs.

Bjocas e até mais!


8 Comentários

  1. eu queria, mas o povo falava tão mal.... agora quero ver o seu na sacolada... vc vai?

    ResponderExcluir
  2. Linda e angelical...Perfeito....

    ResponderExcluir
  3. oi
    esses lapis duo sao otimos mesmo!
    tenho o outro q é roxo com rosa
    e adorooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. WENINHA eu também tenho esse roxo com rosa...mas o roxinho em mim sai logo ¬¬
    Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa TACY eu to adorando....vou fazer de tudo pra ir na sacolada daí te mostro $$$
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah!!! Eu tb amproveitei uma promoção deste mês e comprei ele e o verdinho... mas ainda não chegou... estou na espera rsrsrs
    Tenho já o roxinho, mas não consigo que ele fique forte... mas mesmo assim é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel, tava pesquisando sobre beleza e maquiagem e cheguei ao seu blog. ;)
    Muito bacana, viu? Parabéns!
    O duo lápis é tudo de bom, né?
    Se bem que eu sou suspeita pra falar dos produtos Natura. Rsrs!
    Dá uma passadinha no meu blog e diz o que achou, tá?
    www.yaracassiano.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!