Finalmente consegui a minha lapiseira preta da Vult e ela é realmente tudo que falam mesmo.
E os empresários antiquados que me perdoem, mas essa mídia na blogosfera se torna cada vez mais fundamental. Eu estava a procura de um preto bem preto e depois que li as resenhas só sosseguei quando achei a dita cuja.

Agora vamos aos fatos:
Traço macio, firme, realmente a prova d'água....é exatamente o que eu estava procurando. Na linha inferior dos olhos ele não está durando tanto, deve ser porque meus olhos estão lacrimejando muito ultimamente, estou tentando descobrir o motivo, tenho uma suspeita sobre um produto, quando tiver certeza conto aqui.
Mas na linha superior ele dá um efeito de delineador de tão preto e sem fazer muito esforço, uma ou duas passadas e já fica bom. Nessa foto eu passei pela manhã, antes de ir pro trabalho e a noite quando cheguei ainda tava quase assim, parecia que eu tinha passado um delineador líquido e só saiu com demaquilante.



Fiz uma comparação com outros pretos que eu tenho:

1 - Color Trend da Avon
2 - Lápis de madeira Vult
3 - Natura, duo cor 01
4 - Lapiseira Preta Vult



Todos eles foram apenas com uma passada do lápis.
Notem que o da Vult(4) é tão preto quanto o da Natura(3) e o lápis de madeira da Vult(2) é compatível com o de madeira a Avon (1), sendo que o da Vult ainda chega ser mais preto e mais macio.
O meu veredito é que a lapiseira foi uma ótima compra, porque ela chega a ser melhor que o preto do duo da natura (mas ele também é muito bom e vai ter um post a parte). O da Vult não borra e o da natura tem que esperar "secar" pra não borrar...mas tb fica legal e dá um efeito bonito nos olhos, ele é ótimo pra esfumar, faz um efeito sombra legal...mas aí já fica pra outra resenha...rs.
Pra finalizar o teste em relação a essa coisa de borrar, passei o dedo em cima e arrastei pra ver qual borrava mais e o da Natura ganhou nesse quesito. O da Avon não borrou quase nada por ser mais seco e a Lapiseira da Vult também não borrou muito, já o Lápis da Vult foi o que mais borrou, por isso ele não dura nada, como já falei aqui.
Tirei a foto dos borrões, mas ficou tão embaçada que resolvi não postar ..rs..

Então é isso...a Lapiseira é MARA, recomendo demaaais e merece o Troféu BBB, paguei sete moedinhas.

Boa noite e bjocas!


5 Comentários

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!