Já fazia um tempo que sabia desse cantinho que vende Vult aqui em Fortaleza, só que por ser meio distante da minha casa nunca dava pra ir lá.
Mas nesta segunda deu certo! Comecei minha semana super feliz, pois-fiz-a-festa.
Meus olhinhos brilharam quando vi o tão falado expositor da Vult, com preços justos na minha frente...rs
Gente, lá tem toda linha básica da Vult: Pós, bases, sombras, batons, tinha a minha desejada lapiseira retrátil preta por R$ 7,00 e várias coisas com aquele precinho camarada que todas nós cearenses também merecemos.
Eu comprei:
A lapiseira, logicamente. (adianto que AMEI, mas depois tem resenha de tudo)
1 Batom cobre liindo
1 sombra Uno linda.

Lá não vi os duos que eu queria:02 e 09 e nem as linhas Soleil e Proteção Solar.
Mas já é um grande achado!
Aloôô!! Ricardo, vamos dar uma atualizada no estoque, please... time is money!!!

Para as interessadas o endereço é este aqui:

BRUXINHA COSMÉTICOS

Av. Oliveira Paiva, 1205 - Loja D
Fortaleza/ Ce
UPDATE:Telefone = 3279 - 1073

Agora sim! VULT NO CEARÁ COM PREÇO JUSTO!
Preservando bem a característica BBB da marca.

Bjossssssss


17 Comentários

  1. é longe da minha casa tb...os preços sao bons?

    ResponderExcluir
  2. RAquel, estive lah ontem de tarde e " me joguei" amiga, mesmo sendo longe pacas! valeu a pena! Os precos sao justissimos e a moca q atendeu disse q em breve terah novidades!
    No ' meu pacote" veio base, lapis retratil marrom e 4 sombras pra casa, e eu, obvio, morta de feliz! rsss!
    Soh observei q a sombras duo estoa todas com vencimento para novembro/2009.. humpf..

    ResponderExcluir
  3. Amandita, os preços são MAra, duos por 6,50, unos por 5,40, batons por 4,90...quase os mesmos precinhos de todo lugar que se acha fácilmente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Kelly eu fiquei tão feliz que nem olhei pra data de validade...kkkkk Mas bom saber né! Ainda bem q n levei os duos, mas só pq n tinha a cor q eu queria...E qt a base...quaaasse levo, mas uso pouco e tenho suficiente...Mas todo mundo fala tão bem...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. pq na loja q eu vi no benfica um blush tava de 16 achei um absurdo

    ResponderExcluir
  6. Amanda, eu sinceramente n olhei o preço dos blushs, mas com certeza não passa de 10 reais não...a Base sai por 10 e alguma coisa...tô falando, preços justos.

    ResponderExcluir
  7. Rafaella, muito obrigada viu!
    A loja fica bem pxmo ao Sorvetão? vc sabe onde é?
    O fone vou procurar a atualizo..
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kel!! Sei sim! Já morei no bairro Cidade dos Funcionários! Acho que darei uma passadinha básica hj lá!!! Daí, não precisa mais o telefone, certo? Te conto depois!!
    Bjs!
    Rafaella Alvarenga
    rafa.alvarenga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Telefone da loja: 3279 - 1073

    ResponderExcluir
  10. Menina adorei todas as dicas!!!
    Nossa eu sempre vejo esta marca nos BLogs e nem sabia que vendia aqui!!!
    Se de douuma passada lá , pena que é tão distante
    um cheiro!!!
    Vou me escrever no encontro, vou torcer para dar certo

    ResponderExcluir
  11. ei GAROTA passei rapidinho hoje e sabe quales quiosques de shopping que nunca reparamos , pois bem tem um da Vult na Saída da Renner do North Shopping. Uma pena minha correria nem parei direito, mas volto lá kkkk

    ResponderExcluir
  12. Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

    ResponderExcluir
  13. Quase tive um treco quando, por e-mail, a Tassiana me falou que vende VULT numa lojinha há pouquíssimos quarteirões da minha casa. Foi ler o e-mail e sair correndo pra lá. Comprei 2 Duos de sombras lindos e vou esperar pela linha com FPS.

    Foi muita felicidade, hahaha, pois já tinha feito uma excursão até o centro da cidade (longe pra caramba) e chegando lá a loja tinha fechado!!!

    Também vi essa questão da validade. Tô em dúvida se vou lá e troco por outra coisa, mas fiquei tão feliz porque achei as cores que eu queria...

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ana Clara22 maio, 2009

    Oi, nas lojas lindona no Centro tem as linhas FPS e Soleil, sei que tem umas 3 lojas lá, 2 saõ nos Shopings dos fabricantes...Vi tb na Akakia essas ai q vcs disseram q vende tb, lá tem msmo, a linha Fps é mais cara que a Vult normal, mas comprei a base e vale muuitooo a pena, tem cherinho de protetor msmo, e é bem fininha..amei..paga-se mais mais pelo menos tô protegida né..mas uso em tods os momentos, tanto a noite e ao dia tb, e as cores de batom são lindas!!

    ResponderExcluir
  15. Gente,please quando encontrarem lojas aqui em fortaleza postem o endereço(principalmente no centro0 ,quero muito comprar,ouvi falar tão bem da vult q to louca pra comprar.Obrigadinhaaaa

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeeem..ameeeeeeei!! Era louca p saber ond comprava vult aqui no ceará..pelo menos em fortaleza..pq aqui em sobral meu povo..tah fraacoooooooo!!!rsrs

    Brigadaum!!
    bjs!

    P.S: doreeeeeei o blog!;)

    ResponderExcluir
  17. VULT PERTINHO DE CASA:
    meninas, hj fikei alegrinha pq achei Vlt no Shoping Aldeota na loja Lindona..o prço nao ta láaaaaa baraterrimo nao, comprei o po bronzer por R$ 17,00..mas valeu a pena..pertinho de casa sempre vale a pena.
    Bjokas.
    Val

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!