Sei que a Vult é super querida por todas nós, mas estamos aqui pra falar sempre a verdade do que achamos ou não de qualquer produto que seja.
E a verdade é que: testei o lápis de olho da Vult e não gostei.
Já li muitas resenhas sobre a lapiseira retrátil...falando que é um preto forte, que não borra, que é a prova d'agua, tudo mais de bom, etc.
Por conta dessas resenhas fui correndo essa semana na lojinha AKAKIA, no Shopinng Benfica, pra comprar a dita cuja, pois lá é o local mais caro perto de mim que vende Vult.
Para minha decepção não tinha a lapiseira, mas pra não perder a viagem acabei levando o lápis mesmo.
Assim que abri a tampinha vi a madeirinha meio rachadinha, até aí tudo bem. Não ia mesmo esfregar a lasca da madeira nos olhos..kkkkkkkk
Quando passei não achei tão preto e meio que não aderia logo no olho...como se a cor não se misturasse muito com o molhadinho natural da marca d'agua inferior.
Depois, pecebi uma leve ardência no meu olho esquerdo. Relevei um pouco isso porque nos meus olhos muitas coisas ardem, ainda vou descobrir que composto faz com que eles ardam. Só que tava ardendo exatamente onde tinha passado o lápis, talvez tenha sido por causa da fricção que usei além no normal para a cor poder ficar.
Em menos de duas horas não havia mais sinal da linha e eu já estava virando panda, com cara de quem dormiu biritada e maquiada num estilo Amy total.
Testei ele também na sombrancelha e deu um resultado legal, cobriu bme e ficou natural.Quem quiser comprar para este fim, apesar de ser preto, eu recomedo.
Será que foi o calor insuportável que estava fazendo no dia? Não sei só sei que não gostei nem um pouquinho e agora mais do que nunca quero testar a lapiseira pra ver se ela é tudo que dizem mesmo. Estou precisando muito de um lápis preto...mas bem preto e que não borre.



Bjocas e até mais!


2 Comentários

  1. Kel,nunca testei esses lápis da Vult,mas me viro MUITO bem com o lápis preto da Marceblo Beauty, pelo menos em mim ele não borra nadica.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Kajal & Kontour, Bourjois. O preto mais preto que já usei!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!