Blusa de cetim bem estampada com amarelo, preto e pink, no maior style saudades do carnaval kkk
Que make usar?
Me deparei com esse dileminha ontem e arrisquei essa make pra ir num níver.
E não é que deu certo! Gostei bastante do resultado final.. :) A blusa estampadíssima contrastou bem com a maquiagem de cores vivas, mas bem suave.

Meninas a cada dia que passa estou ousando mais nas maquiagens e estou adorando...pra variar a foto não tá mostrando muito bem como ficou, mas eu achei legal e recebi elogios viu...ui!

O que usei:

Pele:
Corretivo Mineral Coastal Scents - Cor: A light
Pó Facial Natura Diversa cor Claro
Blush Tracta: Felícia
- Não usei base -

Olhos:
Potencializador de Sombras Boticário
Sombra amarelo cintilante Contém 1g
Máscara Super Schok Avon
Lapiseira retrátil Vult

Boca
Duo 01 Natura linha aquarela (meu xodó, que no pxmo post vou dizer porquê)

Então é isso meninas...e vocês qual a cor de roupa que tem mais dificuldade de combinar com a maquiagem?Contem-me!

Bjocas


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!