Olhem apenas para esse primeiro bloco de fotos e me digam se reconhecem esta moça de primeira.

Reconheceram? Sinceramente eu não reconheci.
Mas sim!!!É a mesma das fotos abaixo só que com a ajuda dos recursos de beleza que tanto amamos, somados a uma pitada de glamour, muita atitude e confiança no próprio taco.
Essa é nada mais nada menos do que a maior diva de todos so tempos: Marilyn Monroe!
Não estou dizendo que ela está feia nem nada nessas fotos mas, está com o visual de "uma simples mortal", vocês não acham? Existe sim uma enorme diferença entre os dois looks.(pra ser sincera,duvidei ser ela ...mas depois olhando bem, acho que é sim!)
Ou seja, era com uma boa produção que se transformava em tudo aquilo que ela era e ainda é.
Então girls se ela pôde, eu posso, você pode, nós podemos!!!!
(pelo menos tentar..hehe)



As fotos desse último bloco definem a questão da atitude e da auto estima.
Me digam se com toda essa belezura, essa cicatriz é o que mais chama atenção?
Ou se alguém consegue a achar feia memso com uma marca na barriga???
Quem diria que essas fotos foram tiradas pouco tempo antes dela morrer?
Ninguém. Porque elas exprimem vida e uma imenso amor por ela mesma.
Mesmo que tivesse destruída por dentro, não deixava transparecer e eu acho que é bem por aí a coisa.
Vou adotar isso pra minha vida de agora em diante.
Sim esse post não foi só pra você leitora, foi pra mim também que por inúmeras vezes ligo o modo gata borralheira sem nenhum pudor...hehehe.



Pois é... esse post, com essas imagens que selecionei no google imagens, foi só mais um incentivo para nunca deixarmos apagar ou sempre lembrarmos de ascender a luz do camarim da nossa diva interior. (filosofia de penteadeira...kkk)

Pensem nisso!

Beijo grande para todas e muito obrigada a cada seguidora nova que vem surgindo diariamente, estou preparando uma surpresinha para vocês girls.

Fuiiiiii


5 Comentários

  1. Amiga, acho que estamos no mesmo caminho...Concordo em tudo que vc falou...E hoje por coincidencia tb tive um clic, só acho engraçado que vc falou da Marilyn e eu pensei em outra diva...mas essa te digo pelo msn...hehehe
    Obrigada pelo post e pela injeção
    Adoro vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Kel, vc tem o dom da palavra parabéns! tocou num ponto muito bacana, a auto estima. Temos sim que nos valorizar sempre e sempre... bjim!

    ResponderExcluir
  3. Cherry adorei post viu...bastante motivador....essa mulher era perfeita...uma verdadeira Diva...

    Kel é um com apagador mesmo tipo aquele lápis do Botica ou borrachinha de esfumar?? Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Todas nós temos que ser divas e ponto final.
    né?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Puts amei esse post

    Ela é uma musa sem duvidas

    Bjos florr

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!