Gente é com muito prazer e alegria que faço esse post de hoje, 
Em parceria com a Afins Cosméticos da Bezerra de Menezes , o Blog Ispilicuty sorteará  neste Natal, duas sombras Flúor/Fluor, que são o super lançamento de verão 2010 da Afins Cosméticos e  você vai ficar mais que luminosa nas baladas de final de ano!


Pra ganhar basta seguir estas regrinhas básicas:

1) Ser seguidora deste humilde bloguinho;
2) Ter um endereço no Brasil, para recebimento do produto;
3) Deixar um comentário somente nesse post com a frase: "Make Flúor? Eu também tô afins!"  com nome, email e cidade;
4) As blogueiras que puderem divulgar o sorteio, terão direito a mais um comentário! Basta adicionarem ao seu comentário extra, o link do post da divulgação no seu blog;
5) Serão aceitos comentários somente nesse post, de hoje até o dia  23 de dezembro ás 23h59min e o sorteio será realizado no dia 24 de dezembro e Papai Noel que vai deixar na sua casa, desentupam as chaminés kkkk;
6) Será sorteado um número de 1 a X (sendo x o numero total de participantes)
7) A ganhadora será sorteada aleatoriamente por um programa de sorteio virtual (o número sorteado corresponderá ao número do comentário);
8) Enviarei um email para a ganhadora e a mesma terá 48 horas para responder informando os dados para o envio do prêmio. Caso não responda no prazo, haverá outro sorteio;

ESTE POST É APENAS PARA O SORTEIO.
SE LIGUEM NAS REGRINHAS , SE A GANHADORA NÃO PREENCHER TODOS OS REQUISITOS, SERÁ REALIZADO UM NOVO SORTEIO.


UPDATE: As cores são Barbie Néon e Orange Néon, ver amostrinha aqui
Ahh e tô adorando a quantidade de gente participando em tão pouco tempo de abertura do sorteio, obrigada genteeee!
Tô gostando tanto que resolvi contar daqui a alguns dias o que é o "mimo" que eu vou enviar junto com as sombras, vcs vão amar!


Não deixem de participar!
Boa sorte a todas!
Bjossssssss e até mais!


339 Comentários

  1. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Jaque Lins
    jlxapekinha@hotmail.com
    Juina - MT

    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    uUHAuhaauh!!
    primeirassaaaaa!
    vrummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Thais Cruz (seguidora: thatamakeseetc)

    thaiscruz27@hotmail.com

    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  4. "Make Flúor? Eu também tô afins"


    Amanda Albuquerque
    blog..estilo.a@hotmail.com
    Fortaleza/ce

    ResponderExcluir
  5. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Jane Mary
    bazarmodacultural@gmail.com
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  6. Make Flúor? Eu também tô afins

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do SUl - SP

    ResponderExcluir
  7. Make Flúor? Eu também tô afins!
    =)

    Alice Cardoso Brandão
    alicizinha@gmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  8. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Aline Costa
    Porto Alegre/RS
    alinesrd@msn.com

    ResponderExcluir
  9. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Magna Sousa
    magnasou@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  10. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Jéssica Seabra Bastos
    jessicaseabra@hotmail.com
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  11. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Jéssica Seabra Bastos
    jessicaseabra@hotmail.com
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  12. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Mirna Ramos
    ramos-mirna@bol.com.br
    São Fernando-RN

    ResponderExcluir
  13. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Seguidora: Dayane Pereira
    Nome: Dayane Pereira
    E-mail: guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  14. Make Flúor? Eu também tô afins
    Graziele Tamara
    grazitamara@msn.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  15. Make Flúor? Eu também tô afins

    Cleide Daiane
    cleide.daiane@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  16. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Juliana de V. Barbosa
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  17. Make Flúor? Eu também tô afins
    Janaína Rabelo
    Belo Horizonte - MG
    janainarabelocfa@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Make Flúor? Eu também tô afins!!!

    Melissa Soares
    melissinha.scs@gmail.com
    São Caetano do Sul/SP

    ResponderExcluir
  19. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Graziela Romanio
    grazynha23@hotmail.com
    Rio do Sul-SC

    ResponderExcluir
  20. "Make Fluor? Eu também tô afins"

    carine de araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  21. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Mayara Alves
    bloghipercult@hotmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  22. Make Flúor? Eu também tô afins

    Mayara Tays
    Mayara_chocolate@hotmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  23. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Patricia Mello
    patriciamellor@gmail.com
    Vitória, ES

    ResponderExcluir
  24. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Silmara da Costa
    silmaracosta@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  25. Make Flúor? Eu também tô afins

    Juliana Tunes
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  26. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Joyce barbosa
    faith_no_more_16@hotmail.com
    São Paulo SP
    beijoss :D

    ResponderExcluir
  27. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Jucilene Batista
    amo.make@hotmail.com
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  28. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Bruna Steffani
    brunasteffani@gmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  29. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Kaliane Aquino [Hestia]
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  30. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Julia Melo
    juliamelo4@hotmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  31. "Make Flúor? Eu também tô afins" com nome, email e cidade;

    Emilio Pinto
    oliveira.emilio90@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  32. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Fernanda Akamine
    meu_msn_ok@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  33. Make Flúor? Eu também tô afins
    Camilla Pires
    Sao Paulo-SP
    talkto@camillapires.com

    ResponderExcluir
  34. "Make Flúor? Eu também tô afins" com nome, email e cidade;

    Dayane Aquino
    SEGUIDORA: Dayane & Junior
    malvadamenina@hotmail.com

    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  35. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Poylliana Kelly Teles
    seguidora: Kelly Teles
    thatymelissaribeiro@hotmail.com

    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  36. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Francisco Teles
    baixinha80@hotmail.com
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  37. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Maira Peixoto
    maira_peixoto_@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  38. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Thais Pracidelli
    tata_pracidelli@yahoo.com.br
    Américo Brasiliense - SP

    ResponderExcluir
  39. Make Flúor? Eu também tô afins".
    Desi Dornelles
    desireedornelles@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  40. Make Flúor? Eu também tô afins

    Thaysa Rocha
    taaatahhh@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  41. Make Flúor? Eu também tô afins".
    Estevanny Maria
    tete.f.ofura@hotmail.com
    Cuiabá MT

    ResponderExcluir
  42. Make Flúor? Eu também tô afins.
    Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB

    ResponderExcluir
  43. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Joana Paravidino
    joanamparavidno@yahoo.com.br
    Campos dos GOytacazes-RJ

    ResponderExcluir
  44. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Joana Paravidino
    joanamparavidno@yahoo.com.br
    Campos dos GOytacazes-RJ

    ResponderExcluir
  45. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Gleicy Camargo
    axlyfloyd@hotmail.com
    Várzea Grande - MT

    ResponderExcluir
  46. Make Flúor? Eu também tô afins!

    UHUUU!!

    GEORGIA JÁCOME
    gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  47. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Alyne Chaves

    chavesalyne@hotmail.com

    Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  48. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Winie Wagatsuma
    baastgirl@hotmail.com
    Contagem MG

    ResponderExcluir
  49. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Érika Castro
    erikacastro01@hotmail.com
    Teresina/PI

    ResponderExcluir
  50. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Mayra Brunelli
    may_rj@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  51. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Lissandra Golendziner
    licandra@gmail.com
    Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  52. Make Flúor? Eu também tô afins!!!!!


    Anny Ádylla
    annyadylla@hotmail.com
    Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  53. Make Flúor? Eu também tô afins!!

    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  54. Make Flúor? Eu também tô afins!!

    Lígia dos Santos Cabral
    ligia.scabral@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  55. Make Flúor? Eu também tô afins!!

    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP
    Divulgando:
    http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/12/divulgando.html

    ResponderExcluir
  56. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Laura Fernanda
    nanndinh@hotmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  57. Make Flúor? Eu também tô afins

    Débora Medeiros Dantas
    dziendobrysweet@gmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  58. Make Flúor? Eu também tô afins !!

    Kryslla Esteves de Mendonça

    krysmendonca.pcrj@gmail.com

    Rio de Janeiro – RJ

    ResponderExcluir
  59. Make Flúor? Eu também tô afins

    Marina Rolim
    mari_agalindo@hotmail.com
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  60. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    vitoria ribeiro
    vislribeiro@gmail.com
    londrina-PR

    ResponderExcluir
  61. Make Flúor? Eu também tô afins

    Tábata
    tabatavasques@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  62. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Sonally Simão Laurentino
    sonally17@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  63. " Make Flúor ? Eu também tô afins "

    Jade dos Reis Vieira
    jadinha_rv@hotmail.com
    Espera Feliz - MG

    ResponderExcluir
  64. Make Flúor? Eu também tô afins

    Kelly Antunes Marques
    thiekemarques@ig.com.br
    Botucatu-SP

    ResponderExcluir
  65. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Isabelle Picon
    belle-picon@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  66. Make Flúor? Eu também tô afins.

    Flavia Fraga
    necurat@gmail.com
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  67. Make Flúor? Eu também tô afins

    Janine Assis Simmer
    seguidora: Janine Simmer

    janineas@gmail.com
    Cariacica / ES

    ResponderExcluir
  68. Make Flúor? Eu também tô afins

    Carolina Teixeira De Domenico
    cahh.domenico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  69. Make Flúor? Eu também tô afins!!!!

    fernanda veras
    kyrie.kut@gmail.com
    são gonçalo -RJ

    ResponderExcluir
  70. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Chris Barros Ribeiro
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Alexandra Torres
    buffys90210@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  72. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Renata Nobrega
    renataanobrega@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  73. Make Flúor? Eu também tô afins

    Aline Serafim
    enilazorieuq@hotmail.com
    marilia-sp

    ResponderExcluir
  74. Make Flúor? Eu também tô afins!


    Lorena Lennertz
    lorena.lennertz arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  75. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Nathalia Campos (seguidora nathi)
    queeteh@hotmail.com
    rio de janeiro/rj

    ResponderExcluir
  76. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Kelly Ferreira
    kellycrf@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. "Make Flúor? Eu também tô afins" Cátia Cavalcante
    catia.ce@hotmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  78. Make Flúor? Eu também tô afins
    Cátia Ritter
    catiaritter@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  79. Make Flúor? Eu também tô afins

    Thais Karoline
    thaiskthica@hotmail.com
    Betim/MG

    ResponderExcluir
  80. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Lorena Gonçalves
    lorenadana @ gmail.com
    Aparecida de Gyn - GO

    ResponderExcluir
  81. Make Flúor? Eu também tô afins

    Maria Helena Freitas Ribeiro
    Juiz de Fora - MG
    lelena2906@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Thamiris Melo
    tah.etf@gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  83. Make Flúor? Eu também tô afins

    Anne Mentta
    annementta18@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  84. Make Flúor? Eu também tô afins
    Camila Lima
    camyraider@hotmail.com
    Primavera/Sp

    ResponderExcluir
  85. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Suzi Morais
    suzi.mls@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  86. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Julianna Fernandes
    pikenah@gmail.com
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  87. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    CAMILA MARCELINO SILVEIRA

    asfelinasdetonando@hotmail.com

    ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR

    ResponderExcluir
  88. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Lilian Girão
    liliangirao@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  89. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Tielen Pereira
    tielenpereira@gmail.com
    Esteio/RS

    ResponderExcluir
  90. Make Flúor? Eu também tô afins !

    Rafaella Maia
    Faella_maia@hotmail.com
    Pau dos Ferros

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  91. Make Flúor? Eu também tô afins

    Aline Martins
    aline.babsbunny@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  92. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Amanda Aires
    batonetc@gmail.com
    lagao Santa-MG

    ResponderExcluir
  93. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Suzana Moreira
    srabates@GMAIL.COM
    SAQUAREMA- RJ

    ResponderExcluir
  94. Make Flúor? Eu também tô afins.
    Camila Vicentino
    mylla_my@yahoo.com.br
    Arapongas-Paraná

    ResponderExcluir
  95. Make Flúor? Eu também tô afins


    Amanda Oliveira
    amandajroliveira@gmail.com
    Caruaru/PE

    ResponderExcluir
  96. Make Flúor? Eu também tô afins

    Tassiana Lima
    tacypessoa@ig.com.br
    Fortaleza / Ce

    ResponderExcluir
  97. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Gabriela Bertolli
    gabrielabertolli@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  98. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Anne
    annezinha_santis@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  99. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Fabiana C. Ferreira
    fabicferreira@gmail.com

    Taboao da Serra/SP

    ResponderExcluir
  100. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Vany Lucia
    vanyyy[a]gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  101. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Vany Lucia
    vanyyy[a]gmail.com
    Belo Horizonte MG

    Divulguei no meu blog:
    http://devaneiosvany.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-natal-do-ispilicuty-ate-2312.html

    Bjim

    ResponderExcluir
  102. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Maria Alves
    marialveso@gmail.com
    Ibiraçu - ES

    ResponderExcluir
  103. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  104. Make Flúor? Eu também tô afins

    Ana Vasconcelos
    limadevasconcelos@gmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  105. Make Flúor? Eu também tô afins

    Nathalie Pessoa
    pessoa.nathalie@gmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  106. Make Flúor? Eu também tô afins

    Julia Nazaly
    juliapattyrock@hotmail.com
    Salvador- Bahia

    ResponderExcluir
  107. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Fernanda Ody Dias
    fernandaody@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  108. Make Flúor? Eu também tô Afins!

    Sonia Maria
    sonia@cemag.com

    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  109. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  110. Make Flúor? Eu também tô afins!!

    Gabrielle bocardi
    gabibocardi@hotmail.com
    Catanduva/SP

    ResponderExcluir
  111. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@gmail.com
    sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  112. "Make Flúor? Eu também tô afins"


    Paula Rodrigues
    sanpa737@gmail.com
    sao paulo - sp

    ResponderExcluir
  113. Make Flúor? Eu também tô afin!!

    VeRônica Caseiro.
    vevecaseiro@hotmail.com

    Ananindeua - Pa.

    ResponderExcluir
  114. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
    Três Corações/MG

    ResponderExcluir
  115. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Jamile Fernandes
    jamile.fernandes@hotmail.com
    Pindorama/SP

    ResponderExcluir
  116. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    MARÍLIA DE AGUIAR MEIRA
    MARILIADEAGUIAR@MSN.COM
    RECIFE/PE

    ResponderExcluir
  117. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Deborah Pinto Gomes
    deeh_pinto@hotmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  118. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Gabriela Baesso Nola
    Seguidora: gabi baesso
    gabii.bn@gmail.com
    Siderópolis - SC

    ResponderExcluir
  119. "Make Flúor? Eu também tô afins"
    Lara Souza
    seguidora Lalá
    laralalazinh@gmail.com
    Paulinia SP

    ResponderExcluir
  120. Make Flúor? Eu também tô afins
    Fernanda Silva
    foxychixxx@hotmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  121. Make Flúor? Eu também tô afins
    Clara Souza
    claratayaneh@yahoo.com.br
    Senhor do Bonfim/BA

    ResponderExcluir
  122. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Ana Carolina do Nascimento
    caarol.nascimento@gmail.com
    Santa Rita do Passa Quatro - SP

    ResponderExcluir
  123. Make Flúor? Eu também tô afins

    vanessa yumi kanezaki
    yumi_vanessa@hotmail.com
    Serra ES

    ResponderExcluir
  124. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneario Camboriu-SC

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  125. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Su
    Sueli Simoes
    su_pessoal@terra.com.br
    SP - SP

    ResponderExcluir
  126. Make Flúor? Eu também tô afins

    Grazi Lisboa
    grazielle_l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Juliana Neumann
    juliana_rj@ibest.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  128. Make Fluor? Eu também tô afins!

    Fernanda R Andrade
    fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  129. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Carla Lima
    carlinhalima_mpc@hotmail.com
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  130. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Aymée Meira
    aymee.meira@gmail.com
    São Paulo - SP

    beijitos :P

    ResponderExcluir
  131. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Natalia Gomes
    natygn@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  132. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Angela Col
    vumptm@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  133. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Juliana Rodrigues
    juli_6748@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  134. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Beatriz Carneiro Guimaraes
    biafofinha_89_@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  135. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Karolina ribeiro
    anilorak177@hotmail.com
    rio de janeiro - rj

    ResponderExcluir
  136. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Andrea Cardoso
    deahaon@gmail.com
    Carajás PA

    ResponderExcluir
  137. Make Flúor? Eu também tô afins

    Rhamona Aragao
    rhamona@gmail.com
    Teresina - PI

    ResponderExcluir
  138. Make Flúor? Eu também tô afins

    Danielle Takeda
    avanteeuvou@msn.com
    Goiania/Goias

    ResponderExcluir
  139. Make Flúor? Eu também tô afins!


    Gleice Cardoso
    coresefios@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  140. “"Make Flúor? Eu também tô afins!"


    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG

    ResponderExcluir
  141. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Aline Graziele de Sales
    linne.salles@hotmail.com
    Rolândia - Pr

    ResponderExcluir
  142. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Camila Cruz Sampaio
    camilacruzsampaio@hotmail.com
    Fortaleza- CE

    ResponderExcluir
  143. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  144. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    priscila stevanato
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva SP

    ResponderExcluir
  145. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Daniela de Freitas Guedes

    dann.fg@hotmail.com

    São Joaquim da Barra SP

    ResponderExcluir
  146. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Alessandra Caparroz

    alessandracaparroz@gmail.com

    Cedral-SP

    ^^

    ResponderExcluir
  147. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Emily Magalhães
    emy-ctba@hotmail.com
    Curitiba_pr

    ResponderExcluir
  148. "Make Flúor?Eu também tô afins!"
    Adriana felinto
    teteia-nascimento@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  149. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    gaby medeiros
    gabyka_aladra@msn.com
    currais novos/RN

    ResponderExcluir
  150. "Make Flúor? Eu também tô afins!"


    Ana Claudia
    anaclaudiapignataro@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  151. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Morgana de Aquino
    poyli.aquino@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  152. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Francisco Batista [Pupet]
    franciscobatista1983@bol.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  153. "Make Flúor? Eu também tô afins!" com nome, email e cidade;

    Vera Teles [verinha]
    verinhadejejus@yahoo.com.br

    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  154. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Vera Teles
    verinhadejejus@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN


    Divulguei:http://soudejejus.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-natal-sombras-fluor.html

    ResponderExcluir
  155. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Dayane Aquino
    malvadamenina@hotmail.com
    Pau dos Ferros RN



    divulguei:http://malvadateste.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-natal-sombras-fluor.html

    ResponderExcluir
  156. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Mônica Lastoria Mantovani
    monicamantovani3@hotmail.com
    Serra Negra-SP.

    ResponderExcluir
  157. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Alini Correa
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  158. "Make Flúor?Eu também tô afins!"

    Patricia Correa
    Rio de Janeiro
    patriciacorrea87@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Auristênia Souza
    aurystenia@hotmail.com
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  160. Make Flúor? Eu também tô afins!

    cibele paiva
    goiânia-go
    cibele_paiva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  161. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Ana Paula Haas
    anahaas@gmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  162. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Meire Barros
    meirekimie@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  163. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    danubia moro
    biodanubia@gmail.com
    cascavel, pr

    ResponderExcluir
  164. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Giovanna Barbieri
    nannabarbieri [@] gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  165. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Andressa Novais Rodrigues
    andressa.novais@gmail.com
    Gama DF

    ResponderExcluir
  166. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Bruna Takako C Sakazaki
    bruna-takako@hotmail.com
    bruna.takako@gmail.com
    Uberlândia MG

    ResponderExcluir
  167. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Elisângela Valença de Almeida
    Aracaju-SE
    elis.eva08@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Shanna Estiene
    shannaestiene@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  169. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Cristina de Almeida
    tinalmeid arroba gmail ponto com
    Timóteo / MG

    ResponderExcluir
  170. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  171. Make Flúor?Eu também tô afins!

    Camila coelho
    camila_coelho_3@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  172. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Frnciana Balbi
    francianabalbi@yahoo.com.br
    Rio Bonito RJ

    ResponderExcluir
  173. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Carol Conquista
    São Paulo-SP
    carolconquista@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Laiza Tabisz
    laizatabisz@gmail.com
    Curitiba - Paraná

    ResponderExcluir
  175. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Natasha Moraes De Rose

    chilli.black@gmail.com

    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  176. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Andreza Gonçalves
    dezzasanter@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  177. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  178. Make Flúor? Eu também tô afins
    Daiane Luzzi
    daia_luzzi@hotmail.com
    Cascavel Pr

    ResponderExcluir
  179. Make Flúor? Eu também tô afins!!!!
    Michelle Rolim Alexandrino
    Fortaleza - Ceara
    michellerolim.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Talita Colomeu (seguidora tata)
    talitacolomeu@gmail.com
    Cps-SP

    ResponderExcluir
  181. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Jessika Barbosa
    jjekkinha@yahoo.com.br
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  182. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Flora Valls

    floravalls@tj.rs.gov.br

    Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  183. "Make Flúor? Eu também tô afins!
    Lydianne Sten Barroso
    Colatina ES
    lydisten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Taíssa Araújo
    Rio de Janeiro - RJ
    lindinhasay@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  185. Postei o link pro sorteio lá no meu blog! Então tenho que comentar de novo né? rsrs
    O link: http://modaebelezadobrasil.blogspot.com/2009/12/falando-em-sorteios-sorteios-que-estao.html

    "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Taíssa Araújo
    Rio de Janeiro - RJ
    lindinhasay@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  186. "Make Flúor? Eu também tô afins!"
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  187. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Daniela Lopes
    seguidora Dani ;o)
    Porto Alegre/RS

    dani.poa1 arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  188. Make Flúor? Eu também tô afins!
    Natália Bruhl
    nattyy@wavesystem.com.br
    Florianópolis

    ResponderExcluir
  189. "Make Flúor? Eu também tô afins!"



    Thalytta Bezerra
    thalyttabezerra@hotmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  190. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Júlia Brigido
    julinha_bc@hotmail.com
    Tubarão/SC

    ResponderExcluir
  191. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  192. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Mariana Santiago
    ma_ri_a_na_13@hotmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  193. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Stella Vieira
    gildakahlo[arroba]ig.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  194. "Make Flúor? Eu também tô afins!" Lais
    lais_docinho@yahoo.com.br
    Arraial do Cabo - RJ

    ResponderExcluir
  195. Make Fluor? Eu também tô afins!

    Lais
    lais_docinho@yahoo.com.br
    Arraial do Cabo - Rj

    comentando de novo pra dizer q to fazendo propaganda no blog!! http://laisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  196. Make Flúor? Eu também tô afins!

    Fábia Moura
    fab.iia arroba hotmail ponto com
    João Pessoa PB

    ResponderExcluir
  197. Make Flúor? Eu também tô afins!


    Mayara Polary
    mayara.p.a.s@hotmail.com
    São Luís - MA

    ResponderExcluir
  198. "Make Flúor? Eu também tô afins"

    Joseth Mendanha
    josymendanha@hotmail.com
    Ladario/MS

    ResponderExcluir
  199. "Make Flúor? Eu também tô afins!"

    Daniela Mesquita
    dhanymarx@yahoo.com.br
    Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  200. Make Flúor? Eu também tô afins!

    camila rocha
    camilarocha.x3@hotmail.com
    paranapanema/sp

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!