5º MAKEMANÍACAS FORTALEZASACOLADA JÁ!
2ª CHAMADA







Olá meninas,

Está chegando o dia da nossa tão esperada sacolada!
Não sei se vocês lembram, mas  em abril desse ano houve uma "tentativa de sacolada" aqui em Fortal que infelizmente não deu certo...
Não sabemos bem o motivo, mas a galera não se empolgou muito com a proposta de "sacolar" (bj Lina) num shopping. Ficamos tristes, mas não desistimos. Então agora nós trouxemos a idéia à tona novamente, só que vamos realizar: A 1º SACOLADA EM FORTALEZA CITY.
No centrão mesmo pra saber se vc é "creuza" ou não é! rsrsrsr

O que começou a cerca de um ano, quando demos início a organização do primeiro Encontrinho 2Beauty Fortaleza, completa um ano de muitas emoções. Quatro encontrinhos foram realizados pelo grupinho no decorrer de 2009 e o saldo não poderia ser mais positivo:
- Gente nova chegou, gente que já tava saiu ou se mudou,
- amizades construídas,
- dicas de onde comprar compartilhadas,
- almocinhos, mini sacoladas, muitas fotos carinhosas e risadas.
- vários eventos paralelos organizados por nós ou dos quais participamos (workshop Vult-Duda Molinos, 19º Encontro de Beleza, etc.),
- várias parcerias feitas com marcas, revendedores, lojas, blogs de venda,
- muitos blogs novos, contatos, MSN, twitters (a tecnologia nos leva a novos espaços),
- mais pessoas acreditando que temos público sim para esse tipo de evento na cidade.

Naturalmente conhecemos outras meninas para além do 2Beauty,  mas o fórum e o blog da Marina continuam sendo nosso maior canal de articulação, divulgação e reencontros. Lá começamos a divulgar e convocar para todos os nossos encontros, mobilizando e contatando. E a nossa musa nos apóia demais, sempre divulgando carinhosamente quando pedimos (Marina, bjo brigada). Quem sabe um dia ela não aparece num dos nossos encontros.....rs.

Obviamente, como os encontros são momentos super gostosos, mal saímos de um e já queremos começar a encaminhar o próximo. Acontece que a realidade nos puxa de volta, e é natural que trabalho, namorados/maridos/pretês, filhos/as, estudos, família (ufa) não permitam a periodicidade que gostaríamos de dar. Pedimos que tenham paciência conosco, afinal não somos profissionais e a vida é dura...rs. Muitas meninas, compreendendo isso, se dispuseram a contribuir, e claro que nós adoramos e vamos cobrar o compromisso (Ellen, Camis, Manuuuu - nos aguardem).

Continuando o balanço, a organização e a divulgação dos nossos Encontros avançou muito, mas não perdemos o que para nós é essencial: o aspecto carinhoso da coisa. A proposta de ser simples encontro de amigas papeando, rindo, se divertindo, compartilhando um "vício" em comum e comprando se mantêm, e é alimentada por cada uma de vocês. Ah, e comprando e vendendo sim, porque sempre tem gente sangue bom vendendo coisas super bacanas pra gente. (Bj Brenda, Lorena, Marcela e Lívia).

Mas apesar de os encontrinhos serem organizados por e para amigas que tem os mesmos gostos e anseios, pessoas que gostam de se encontrar para conversar de um interesse comum, acabamos descobrindo que muitas outras coisas podem nos unir. E esse aspecto de carinho e amizade que cultivamos foi a melhor coisa que poderíamos ter ajudado a alimentar nesse mundinho de beleza cearense.

Por isso se você ainda não confirmou sua ida para a sacolada com receio de não conhecer ninguém e se sentir deslocada.... está se preocupando à toa....rs. Todos os nossos movimentos são friamente calculados (Chapolim) para fazer com que todas se sintam à vontade, recepcionadas e acolhidas. Esse vai ser nosso último momento do ano, com direito a amigo secreto de despedida e votos de Feliz Natal. Vocês não vão querer perder.

Informações Gerais:
DATA – 05/12/2009
HORA – 9hs, com saída às 9h15m
Local – Centro da Cidade
Ponto de Encontro: Praça do Ferreira, em frente ao São Luís (Cinema grande e antigo, hoje transformado em Centro Cultural)
Roteiro: Helga, Cosbel, Mercadão dos Cosméticos e Centro dos Cosméticos.
Havendo tempo e disposição podemos incluir outras lojas.
Encerramento – Almoço + Amigo Secreto
Email oficial - makemaniacas@hotmail.com
Lembrando que basta confirmar sua presença no email.

ps – todas as sugestões de lugar para almoço, lojinha para visitas e dicas de como organizar o amigo secreto estão sendo anotadas e serão levadas no dia para encaminharmos.... adoramos as idéias e aguardamos novas propostas.

Saudações a todas 

Feliz Natal Ho Ho Ho!

Tacy, Gabi, Raquel


6 Comentários

  1. Aiiii Taty, tb pensei que agora fosse dá certo!
    Mas nós somos cearenses e desistimos é ***** de conhecer você. Ano que vem tem mt mais!


    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,
    q pena eu tbm não vou poder ir, ia comprar milhares de esmaltes.
    To querendo comprar as necessaire proximo nao. Vou mandar um email para a malu pedido os preços tbm tem esse outro www.necessaire-e-absoluta.blogspot.com e os preços http://www.catalogo-necessaire-e-absoluta.zt2.net/
    Te aviso
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. êêêê... eu vou \o/
    nao vejo a hora!!!
    um super beeeijo Kel!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja to me arrumando pra lá! heihiehe
    e vou levar uma amiga que vende bijus liiindas e baratas e minha mamis
    xerooo amiiiga
    camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  5. ooops, estou qse pronta!
    faz aí a ultima chamada.
    até amanhã,
    bj.bj
    BeTa

    ResponderExcluir
  6. deixa de fazer charme e posta logo essas fotossssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!