Oi Meninas, tdo bom?

Hoje vou contar para vocês da nossa experiência no 19º Encontro Regional da Beleza
O maior evento de beleza do norte e nordeste aconteceu em Fortaleza nos dias 18,19 e 20 de outubro.
No dia do Encontrinho Makemaníacas ganhamos da Evelyn, representante cearense da Vult, dois convites para o Encontro.
Decidimos ir no primeiro dia - domingo, mas apenas Tacy e Gabi (Kel não pode ir, snif). Chegamos ao Centro de Convenções por volta de 16h30m, e saímos depois das 19h.
Minhas conclusões:

- muita, muita, muita gente reunida em pouco espaço. Parecia que a gente ir morrer coletivamente de calor, cotoveladas e pisões no pé.
- a maioria dos stands do encontro tratava de produtos para cabelo. Claro, até porque cabelo também é beleza minha filha. Mas como explicar isso para o meu inconsciente e conter a decepção? Como uma boa makemaníaca ispilicuty eu queria ver maquiagem...
- muitos stands de loja (Cosbel, Central dos Cosméticos, Mercadão dos Cosméticos, Helga), sempre com uma promoção para a compra dos produtos.
- eu vi pessoas se matando por um sachê de qualquer coisa, mas minha dignidade não me permitiu fazer o mesmo.

O que vimos de make:

- o único stand show de make era o da VULT/Duda Molinos. Todas as makes, diversas meninas super arrumadas fazendo demonstração, venda, dando brindes. ADOREI!
- um stand pequeno com um mostruário do Celso Kamura (descobrimos que vende aqui em Fortal)
- outro stand com makes da Catharine Hill: mas esse era só pra ver, porque quando perguntamos valor a moça gentilmente nos informou que não tinha nada lá, tudo só chegaria no dia seguinte. Como assim, a gente vê, testa e não pode levar? Treva! A paleta de sombra estava custando R$60,00. E a sombra preta é realmente super pigmentada.

Nosso saldo/ O que eu comprei: (ver foto acima)
- cílios e cola : Fing´s - depois que fui maquiada pelo Angelo fiquei desejando. Comprei para futuros testes.
- pinça linda: Fing´s - uma futilidade linda. Pelos testes iniciais é muito boa.
- esmaltes Ludorana - cores lindas (estava com uma loja enorme e linda, cheia de cores modernas e desejáveis)

Momento totalmente felizes:

Eu e Gabi acabamos uma lenda urbana.
De tanto ouvir falar dos pincéis do Duda Molinos a gente (e quase todas as makemaníacas da net) começou a pensar que era lenda. Aí alguém viu na Beauty Fair e postou fotos, mas era só versão "olhe e deseje", não pegue e não compre.
Agora eles estão à venda, pelo menos aqui em Fortaleza. A Evelyn - representante VULT - recebeu 30 kits com 10 pincéis, e eles estão custando 200 reais cada.
Na foto dá para ver que o kit possui os seguintes pincéis: pó, base, blush (chanfrado), duo fiber, batom, sombra (de aplicar e esfumar), delineador (chanfrado) e corretivo. 
Todos os pincéis pareceram de boa qualidade, o de pó bem macio. Claro que não deu para testar....rs, ficamos só tirando de um por um e passando no rosto e na mão.
Como eles só vendem o kit, não compramos nada.
Para quem tem a grana e quer comprar de uma vez pincéis de qualidade, vale a pena, basta fazer a divisão e calcular o preço final da unidade.
Mas para quem já tem sua coleção de pincéis e queria apenas um ou outro que é difícil achar no Brasil (como o duo fiber e o de esfumar sombra) é melhor esperar e torcer pela futura e incerta venda em unidade.

Esse foi o nosso saldo do Encontro.

Obrigada a Evelyn e a Vult pelos convites
Pela simpatia
E por nos mostrar os tão desejados pincéis....

Saudações a todas


Tacy


5 Comentários

  1. Nossa, adorei esse blog, já adicionei ao meu! rs

    Quanto ao evento que vc citou no post, que máximo heim...acho que eu teria ficado louca com tantas novidades! E ainda bem q os pincéis do Duda não é uma lenda...rsrs...só achei carinho! :-o

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar conosco viu!

    ResponderExcluir
  3. ah dinheiro...ah dinheiro...ah dinheeeeeeeeeeeiro! Kel, tu sabe se a gente compra direto com a Evelyn é? Saudade de tu bjo

    ResponderExcluir
  4. OI Brenda tb tô comm saudade de tu! Fala ai as novis das tuas vendinhas pra esse final de ano pra gente.
    Manda teu msn..rs..

    Vou perguntar a ela onde tá vendendo e te digo.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Kel, será que vc ainda lembra onde vende Celso Kamura aqui em Fortaleza? rsrsrs

    Descobri seu blog hoje, e estou adorando! =)

    :**

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!