Hi Girls!

Hoje o babado é falar sobre os melhores momentos do Whorkshop Vult e Duda Molinos que aconteceu aqui em Fortal na semana passada.
No nosso último encontrinho, a Vult Cosmética nos forneceu alguns convites Vips para sortear entre as participantes.
A partir daí o próximo point de beleza já estava marcado: Dias 13, 14 e 15 de outubro, no SEBRAE.

E fomos tooodas nós, ou quase todas né Gaby(snif...vc fez muita falta...)

Marcamos presença no evento e conferimos todos os babados.

Eu nunca havia participado de um whorkshop com essa temática maravilhosa! E achei TUDO!
Amei rever as meninas, fofocar, conhecer gente nova, fazer contatos, ver as novas tendências e principalmente ter a oportunidade de conhecer o Angelo Roncalli, que foi o maquiador convidado para ministrar o evento. Rolou certificado e tudo mais, bapho!
Achei o Angelo tudodebom.com.
Uma pessoa leve, sincera, extrovertida, simples, simpática, humilde e acima de tudo um profissional que sabe passar as dicas de forma direta e objetiva, sendo visível a preocupação com o bem estar de suas clientes.
Ele não só da dicas de make, como de auto estima.

Amei o Angelo...lindo, loiro...rs..merece um post a parte.




Foi tanta coisa legal que vou escrever em tópicos pra não me perder tá:











Tendências e estilos de make:

Hippye Fashion
Rock Dreams
Day by Day
Make Festa
Make Noiva




Tendência de cabelos:
  • Abandonem as chapinhas e quem tem definitiva pode começa a chorar porque os ondulados, cacheados , armados e naturais vem com tudo agora. 
  • Quer uma coisa fashion e não sabe o que fazer? Baixe a cabeça passe os dedos nos cabelos no sentido  da nuca para as pontas e joga a cabeleira pro alto e tá pronta pra arrasar!
Mas gente cá pra nós se eu for fazer isso, acho que não passo nem na porta de casa!kkkkk


Dicas e mais dicas:

  • Falou de como fazer uma pele normal, assim como todas nós já sabemos, ou pelo menos achamos que sabemos...rs....Naquele esquema: corretivo, base, pó, etc.
  • Demosntrou bem como usar o Duo Fiber, fazendo a chamada pele digital (pra mim super novidade). Nessa técnica você mistura o pó e a base no pincél e aplica de uma vez só  e aplica tudo em movimentos circulares e bem rápidos. Fica uma pele ótima, leve e é super prático.
  • Preenchimento das sombrancelhas é fundamental para uma boa make, assim como uma pele bem feita.
  • Falou também aquilo que todas nós já sabemos, mas é sempre bom repetir: O primeiro passo da maquiagem começa com a pele limpa, hidratada e com  PH equilibrado.
  •  
  • Seguir os traços do seu rosto é super importante. Não transforme a make numa máscara e sim num UP para o seu visual. Apenas destaque seus pontos fortes, não tente fazer milagre redesenhando um novo rosto.
  • Tudo pode, só não pode é sair por aí criticando a coléga! O que importa é cada uma  se sentir feliz com o tipo de make que gosta de usar.
  • Mas o simples nunca deixa de ser chique e na make as vezes o menos é mais. "Vamos descomplicar, é fácil ser complicado, difícil é ser simples"Angelo

 O que vimos de produtos novos:

Para  blogueiras, em relação as linhas Vult e Duda nada, pois as marcas estão chegando aqui agora, mas nós já conhecemos muito bem seus produtos da net e até de perto, mandando buscar de Bangladesh se preciso fosse! Eu particularmente, dos produtos que ele usava nas makes, tenho quase tudo..hauahuaha
Estamos ansiosas pelas novidades: novas embalagens, pincéis Duda, essas coisas..rs..

Mas fiquei doida pela cola dos cílios postiços que ele tava usando, com um aplicador  estilo pincel que sai de dentro do potinho, um luxo! A cola é da marca japonesa Opola. Alguém já ouviu falar, já usou? Alô, creuza, tá me ouvindo!?


Momento emocionante:

Ele escolheu a sortuda da Tacy, para fazer o tão famoso e esperado olho preto!
Gennte foi o máximo e ela ficou muito mais linnndddaa! Com olhos de borboleta!
Como ele disse, se la piscasse muito chegava em Paris e que dava vontade de furar os olhos de tão bonito que ficou.

Pra vocês umas fotinhas do momento modelo da Tacy e inveja branca nosso:








 



Ficou muito linda essa make, de perto mais ainda!
Deixei essas fotos da Tacy ennoorrrmmmee se clicarem nelas dá pra ver todos os detalhes.
De todas as maquiagens que eu  o vi  fazer, essa foi a que mais gostei.
Um olhão super marcado, mas super usável!
Linda linda linda! babei e quis furar o olho dela..hauhauhau

Gente foi bom demais! Teve muito mais conteúdo, mas essas dicas foram as que mais gostei.

Agora momento diversão:

Fotos e mais fotos!






" É nóis" galera!! Até a próxima!


Beijosss para todas!



6 Comentários

  1. Kelllllllllllll
    que vergonha!
    ainda bem que vc soh quis furar meu olho nesse dia, mas eu quero furar o seu sempre, pq he lindo e natural....rs
    tou ateh com vergonha desse post. Tem uma foto aí que dah p ver minhas "marcas de expressão" = pé de galinha.... ah meus 15 anos.

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaa
    Arrependimento matasse eu tava estatalada no chão.....hihihi.
    Agora vendo as fotos foi que o arrependimento bateu mesmo.
    A Tacy ficou linda...
    No proximo eu vou, eu vou, eu vou....
    Beijos Kel...Estava com saudade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tacy seus cilios ficaram escandalo enão precisa chorar pelos seus 15 anos que eu fiquei chocada quando eu li q vc ja era formada. Te dou uma idade menor viu.
    Tbm me arrependi q n fui os outros dias.
    Adorei reencontrar vocês
    bjus Kel

    ResponderExcluir
  4. Ai amigaaa amei o post!!! Foi muito bom reencontrar vcs e o Ângelo é um amor!!! Foi muito bom mesmo... Vamos se ver mais vezes!! E quem sabe marcar um sabadozinho para ir no centro e pechinchar uns "achados" ia ser MARA!!!
    Kisses ;)
    Ellen

    ResponderExcluir
  5. amiga que post massa, estamos devendo o nosso aff pra mim e pra ellen kkkkkkkkkk
    Ei nem me joguei ainda na lagoa do JW, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tacy a make realçou toda a sua beleza!
    Pena eu não ter conseguido ir...snif

    bjos!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!