Hello gente linda!


Esse post é para você colega, que gosta de acompanhar sempre as melhores tendências do momento!

Estava eu sonolenta, assistindo TV a noite,  no aconchego da minha caminha.....quase cochilando. E daí? Quando uns potinhos coloridos me chamaram atenção.
Olhei direito e vi que era um programa local, no canal 17 - Tv União  (que não lembro o nome) falando sobre os novos lançamentos da marca Afins Cosméticos.
E adivinhem o que eram aqueles potinhos??? Sombras Flúor!!!
Confesso que quase saio correndo pra conferir, mas lembrei que já era quase meia noite.
Mas por sorte eles estavam falando da loja que fica na Av. Bezerra de Menezes aqui em Fortaleza, que fica praticamente em frente ao meu trabalho.
No dia seguinte, lógico, estava eu lá na loja bisbilhotando tudo.
Gente , eu AMEI as cores, são super usáveis e dependendo de como você aplica pode ficar suave ou “mamãe cheguei”, você escolhe.
Não resisti, passei o potencializador de sombras também da Afins (que achei super prático porque já vem num potinho igual ao de sombra...Por sinal esse produto é muito bom e merece resenha. Quando eu puder testar nos olhos venho falar dele pra vcs) e coloquei as seis cores no meu braço exclusivamente para mostrar aqui:





1-Barbie neón
2- Orange néon

3-Magenta néon

4-Purple néon

5-Yellow neón

6-Blue néon

Aproveitei e fiz a “fuçada” geral na loja.
Descobri que eles tem muita coisa legal e parece que estão investindo mesmo nas makes de um modo geral.
Fiz até um Top 5 de uns produtos que queria testar e dois já estão na minha whishlist.
Soube que em breve terão muitas novidades e inclusive estão preparando um canal mais direto com as consumidoras “internéticas”.
A visita foi super proveitosa.
Da marca eu só tinha a sombra compacta preta que é ótima!
Um preto bem carvão mesmo, que lembra a preta uno da Vult e a Carbon  da Mac.

Quem sabe não rola umas novidades da Afins aqui pelo blog também hein?
FIQUEM LIGADAS!

Depois volto falando um pouco mais da minha visitinha a Afins.
Quem quiser roubar todas as atenções nas baladas nesse final de ano é só passar lá.
Fica na Av. Bezerra de Menezes
(Quase em frente ao North Shoping)


E aí girls gostaram? Já aderiram o flúor nas suas vidas?
A revista Gloss desse mês também fala sobre essa tendência.





Beijos e até mais!


10 Comentários

  1. Amiga, tb assisti o programa e lembrei de vc...Pq tem que ser ousada..
    Minha personalidade basiquinha não permite aventuras nessas tonalidades, mas achei um luxo só....
    Beijos.
    P.S.: Beijos pra Tacy tb, saudades dela.....Pessoa Phyna!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooo make e esmaltes fluo e uso d+.
    Pena não ter nada desta marca por aqui ainda, mas vou ficar de olho...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi taty, vai sim, vc vai amar os produtinhos!
    E até dia 05 na sacolada!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. AMiga Cátia vc tb é ousadia pura que eu sei bem tá!
    No dia da sacolada a gente conversa mais sobre ousadias..hauahauah
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Tatá muito obrigada pela visita viu!
    Fica de olho mesmo pq breve teremos novidades.

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Cátiaaaaaaaaaaaaa
    saudade de vc tbm. Essa conversa internática e só nos vermos nos encontrinhos tá me dando uma saudade. Bora para a sacolada que eu te pago um suco....rs

    ResponderExcluir
  7. menina, eu vi essa parte do programa também! só essa parte.. hehehehehe

    num sei se encaro as sombra fluor ainda!

    té o dia da minha festinha!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!
    Vou ficar mesmo.
    Sou de Aracaju/SE.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Bianca Durão29 março, 2010

    Oi tudo bem? Sou de São Paulo e aqui, apesar de ser uma grande capital, não encontrei tais produtos... será que podemos combinar um jeito de vc comprar e enviar via sedex??? Pago as despesas!!!

    ResponderExcluir
  10. Sombras Fluor/Neon e Asa de Borboleta a preço de atacado para lojistas e pessoas físicas. Entre e confira! No Orkut ta com o e-mail: annclauss@yahoo.com.br. É só procurar por ela e ver as sombras. Está aberto o álbum. Boa sorte!
    Ela aceita depósito bancário antecipado. Tem no mercado livre mas lá é mais carinha por causa das comissões que eles cobram. A marca é "Mell's Colors, e as cores são lindas!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!