Nooosssaaa como tava ansiosa pra testar essa lapiseira da Vult na cor Pele!
A preta, como já falei aqui, é tudo de bom e mais um pouco, então eu quis a bege muito muito muito...Pedi a Gabi pra trazer, pois ela estava no Rio e lá o preço Vult é justo. Aqui em Fortal é abusivo e quando encontramos um local mais ou menos, não tem tudo que a gente quer... sacooooo!

Mas vamos ao que interessa..rs
Aproveitei que ela fixa bem e é a prova d'água e fiz assim...
As poucas vezes que usava delineador na pálpebra superior era nesse tom, pra abrir o olhar...ótimo truque para olhos pequenos, fica a dica.
Sei que agora o preto tá com tudo, mas eu gosto assim.
Além do mais preto é sempre um pouco difícil de passar r agora que tô me aventurando nos delineados pretos e gatinhos da vida...rs.




Fiz esse olho rapidinho só pra testar mesmo...
E o que achei???
Bem...na pálpebra superior a lapiseira é tão boa quanto a preta,só sai com demaquilante e a cor fica bem forte.
Mas quando tentei na linha d'água a cor não pegou muito bem.
A vantagem é que a cor que pega fica, diferente de outro lápis pele que tenho (Marcelo Beauty), que pega mais a cor, no entanto sai com duas piscadas.

Mas nem de longe me arrependi da compra, como sempre a vult me ganha pelo ótimo custo benefício.

Espero que tenham gostado ;)

Bjokas!


6 Comentários

  1. Tem selinho pra vc no http://lookbookestilosas.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ôbaaaaaaaaa! Vou lá pegar! Bjos e brigadinha

    ResponderExcluir
  3. Esse zoinho ajuuuuddaaaa a Vult pacas! rss!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vim ak para divulgar o meu primeiro sorteio no meu blog www.dicaseciadecosmeticos.blogspot.com passa lá bjus
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Lápis da Vult é tdo de bom mesmo...esse faz milagres em olhos pequenos!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel... vamos combinar que com esses olhos qualquer lápis fica lindo, né?!? (rs)

    Perguntinha: Vc sabe encontramos Vult e Duda Molinos aqui na nossa terrinha?!? Já virei meio mundo (quer dizer: meia Fortaleza, rs) e não achei :(

    *-* Bjus...

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!