Mais uma vez perdi a vergonha e estou dando minha carinha a tapa...rs..

O que usei:
Pele:
Corretivo Natura Diversa cor Claro
Pó Base Mineral Mary Kay
Pó compacto Natura Diversa na cor claro
Mosaico Bronzer Avon
Blush Tracata Felíce

Olhos:
Duo 09 Vult
Pure Shine Vult cor 01
Máscara para Cílios Super Shok AVON
Lápis preto glamour Tracata
Finalizei a ponta do traço com o delineador Luisance (pq deu alergia)

Lábios:
Batom Rosa Mania da Natura



Pra quem não tem muita experiência com makes esse é um look muito difícil!rsrs
Mas essa que é a graça não é meninas!
O bom é que a cada concurso a gente vai aprendendo mais um pouquinho. Um dia eu chego lá!
Tô super ansiosa pra ver as outras candidatas..rs..
E aí ispilicuty's girls o que acharam??????
Boa sorte a todas e torçam por mim!
Bjosss


2 Comentários

  1. Gatinha...Gatinha......
    Eu sou da turma que fica gritando...
    Já ganhou, já ganhou...
    Tô na torcida amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai miga obrigada...e as candidatas super lindas...cada uma mais linda!
    mas vou continuar na torcida tb...hehehehe
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!