Fui visitar minha mãe hoje e achei por lá jogado um esmalte lilás clarinho da marca Verona bem parecido com o antigo Zazá da Risqué, só que num lilás um pouquinho mais forte e leitoso.
Não tinha o nome no vidro porque minha irmã tem manina de arrancar rótulos adesivos das coisas...kkk...
Pequei o esmalte comecei a pintar a unha assim meio que só pra saber como ficava...Ai fui pintando, pintando e não é que amei!!!
Quando chegui em casa passei apenas uma camada do brilho da colorama e pronto.
Essa semana ficarei de lilás nas unhas. Achei realmente muito lindo. Ah muito tempo não usava essa cor.
Fica aí a dica girls.
Será que alguém consegue identificar o nome desse esmalte???hehehe.



(Clicando na imagem ela fica maior)



Bjocas e tenham todas uma ótima semana!


4 Comentários

  1. Lembra realmente muito o Zazá...só que ele parece ser um pouco mais escurinho....bjs!!

    Encontrei o creme Muriel...adore...grata viu Cherry pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Paula que bom que encontrou! Uma delícia né! A pele fica um cetim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Luíza eu tb amei a cor..to in love com as minhas mãos hoje...rs

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!