Gente tá rolando um super concurso no Blog Mais que Bonitas, da Janaína Tanaka.
Os prêmios são MARA!! Ela sempre arrasa e empolga a gente com as premiações e os temas.
O tema de agora é super temido...mas como estou numa fase de eterno aprendizado...e sem um pingo de vergonha...vou começando a criar coragem pra tentar acertar o tal delineado estilo gatinho.
Pra mim é um super desafio porque eu NÃO uso delineador, tanto por não saber passar como por achar que meus olhos são pequeninos.
Hoje comecei a treinar...pra quem nunca usou delineador é um tanto complicado confesso.

Aqui a primeira tentativa sem o delineador só com lápis:




Aqui a primeira vez com o delineador...só fazendo amizade com ele:




Aqui eu me sentindo, já achando que era só enviar as fotos:




Daí coloquei no computador e vi que ficou um HORROR e precisa melhorar muito...Fora o buço que precisa fazer e alguns outros detalhes nos olhos, eu borrei o traço e depois quando fui colocar os cílios o delineado ficou todo falhado, meio que desmanchou quando misturou um pouquinho com a cola...acho que pela má qualidade do delineador mesmo, como não uso comprei um bem baratinho só pra fazer o look.
Vou suuuper me esforçar porque queria muito ganhar algum daqueles prêmios..ai ai... fico só sonhando.
Já que a esperança é a última que morre então, mãos a obra.


Participem também meninas!
Quando eu enviar o look de fato postarei aqui pra vocês verem!

Bjocas e até mais!


2 Comentários

  1. Qual o delineador que vc usou? Se é ruim quero saber para não comprar! Hahhaha

    ResponderExcluir
  2. Oi talita foi um da luisance...hehehe.
    Ms nem tudo foi perdido o pincelzinho do aplicador é mt bom! Bjocas

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!