Bom Dia Girls!

Vim aqui só pra dizer que o post do encontrinho já está com a foto que faltava..hehehe..
Cliquem AQUI pra ver a foto, please.

E dizer aqui também, mais uma vez que:
Amei de verdade conhecer cada uma de vocês, rever quem eu já conhecia e já estou com saudades de TODAS!


Outros canais...

Tentei meio que relutar, mas minha curiosidade me venceu e criei um Perfil no Twitter aqui pro Blog.
Por favor fallow-me e helpe -me porque eu não sei Twittar...ainda me parece um terreno estranho, me sinto tão só lá...hehehe.
Diante disso acabei criando também um Perfil no Orkut para o Blog, acho que lá dá pra colocar fotos, fazer a rede de migas e as fotinhas não ficam tãããão expostas, tipo no google, como as que a gente posta no blog.
Então quem quiser add esse é o Perfil.



Por enquanto é só!
Até breve...
Bjocas!


3 Comentários

  1. Cherry ainda estou criando coragem para entrar na onda twitter rsrs...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor me dá um pitaco no - http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/07/e-o-resultado-foi.html - estou precisando de opiniões

    E está tendo sorteio no - http://bazarfortaleza.blogspot.com/2009/07/sorteio-relampago.html - não deixe de participar

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Kell são luzes incandescentes brancas...com um pouquinho de amarelo...eu gosto..dá um glamour a mais rsrs...agora elas são quentes por isso é necessário tymer de temperatura para vc diminuir ou aumentar. É muito prático, funcional...eu adoro tdo fica sempre a mão...vale a pena! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!