Ooiiii genteeee!
Vim aqui trazer as novidades do encontrinho com sorriso de orelha a orelha porque, foi simplesmente MARAVILHOSO!
Tava doida pra ter postado sábado mesmo, só que tô sem net em casa. (snif)
Vou economizar nas palavras, mas queria fazer alguns agradecimentos:

Primeiro quero agradecer do fundo do meu coração a cada uma que foi e marcou presença lá conosco firmes, fortes e maquiadas..rs
Agradeço também as que não foram mas que ficaram com vontade de ir e dizer que elas perderam, foi maaallll!!!
Mas também falar que preparem-se pois o próximo já está bem próximo..hauahauha
Muito obrigada a Marina, do 2Beauty, por ter feito a divulgação no seu blog, que é amado por todas nós.
Super brigadão a Helane, do Necessair da Sorte por ter enviados os mimos para sorteio. As meninas que ganharam amaram! No pxmo contamos com você lá!
Grata a Paula (que adorei conhecer) por também ter levado um Perfume da Lumi para sorteio ( EU ganhei tá!)
Todas agradecemos a Contém 1G do Shopping Benfica, eu especificamente a Tânia e Marcos, pelo apoio dado nos encontrinhos, pelas maquiagens oferecidas, pela atenção e pelas amostrinhas.
Muito, muito, muito, obrigada a minha amiga secreta Brenda, por ter me dado a paleta de gloss da C1G que eu SEMPRE quis e nunca tinha coragem $$$ de comprar (achava caro pela mínima quantidade de batom que vem na paleta, mas depois vi que não é tão pouquinho assim e que é só colocar outros batons quando acabar). Gata vc arrasou meu coraçãozeenho! Obrigada mesmo!
Agradecidíssima a diva Gabi do Just Creuzas, por ter trazido de sua viagem de férias uns produtinhos pra mim da Vult a preços dignos.
A Kelly, pelo entusiasmo, organização e pelo creminho para áreas dos olhos, que ela sabe que eu amo e me doou. Obrigada e beijocas!
A my friend por ter levado suas primas e que não estão, ainda, inseridas no mundo da blogosfera, mas que agora também sentiram que existe vida por trás das telas de seus micros e já estão convidadas para o próximo.

Senti falta da Lorena, super fofa e tembém consultora Mary Kay e da Tacy.No próximo terão que pagar uma prenda...rsrs...(brincadeirinha)

Agora vou deixar falatório que vocês querem ver mesmo foi o que rolou néham!
(Ainda tá faltando uma foto depois volto aqui pra colocar)


Imagens valem mais que mil palavras então...cliquem nelas para AMPLIAR!!


UPDATE: Para as meninas que ficaram de fora (sim a foto que falta colocar é justamente a que tem vocês)peguei a foto da Paula pra colocar aqui enquanto o amanhã não vem..rs.... (update: foto da Paula devolvida)
E olhem que mesa repleta de gente linda!

Cátia e Carlinha devidamente fotografadas...rs...I'm Sorry gilrs!

UPDATE DA FOTO: Pronto meninas essa era a foto que faltava, espero que não tenha ficado ninguém de fora porque eu AMEI conhecer CADA UMA DE VOCÊS! adorei rever as que eu já conhecia e já estou com saudades de todas!


Aqui momentos de emoção na hora do amigo oculto e dos sorteios:



Causando na Contém 1G:




Produtinhos que rolaram na nossa mesa:
(Os garçons looouucos claro!)


Meu saldo super positivo do encontrinho:




E aí meninas...gostaram? Amaram? Babaram? Vão perder o pxmo? Acho que não né!hehehe


PS:Agora que já foi esclarecido ao vivo e a cores que nós bloqueiras adoramos um comentário...se joooguem nos coments sem medo tá! E façam mais uma bloqueira feliz!


Beijossssssssss e até mais!


14 Comentários

  1. Kell tb amei o encontrinho!!! Que bom que vc gostou do perfume Cherry!!! Oh, vou "roubar" descaradamente as fotos viu rsrsr e te passo as minhas (foram poucas aquela minha acessora não tava com nada rsrsrsr) pelo e-mail.

    E sim nós amamos comentários!!! rsrs, bj, Cherry foi um imenso prazer conhecer todas vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, vcs pararam o Benfica ein? arrazaram, no próximo estarei lá, belíssima hsuahsuash

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Coloquei umas fotinhas aqui: http://equilbriosempre.blogspot.com

    Puts me excluiu total das tuas fotos né? Valeu!!! Rrsrs

    Bjos, amei o encontro.

    ResponderExcluir
  4. Pronto gente(Cátia e Carlinha)! vcs já estão na fita..hehe
    Amnhã coloco a que eu preparei c todo carinho...rs.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ahh taaa

    Assim sim!!!

    Kkkkkk

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  6. rsrsr imagino sim...lindo dia do amigo para vc tb Cherry!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oba, mais fotinhos!!!!
    já testou os produtinhos novos?!?!?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal as fotos, Kel! Adorei o encontrinho e adorei conhecer todas vocês... foi maravilhoso!
    Vamos agilizar o próximo, né? rs rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delícia o encontro! no próximo estarei la´.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Kel, me chamo Aline te add no msn, só para conversarmos e trocar figurinha sobre make... pode ser?
    thaks e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Encontrinhos são tudo de bom, é sempre legal conhecer aquelas com quem tanto papaeamos na web. =]
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Soube do encontro um dia depois de ter acontecido, fiquei com desgosto pq teria ido com certeza xD

    ResponderExcluir
  13. aiiiii perdi este :( uma pena!!!
    mas no próximo estarei CERTEZA! :)
    é só marcarem. rsrs
    bjoesssssssssssssssssss ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi kel, vi um linck do encontro, e vim xeretar seu blog! =)
    Acabei de criar o meu, mas confesso que tô por fora total... Como te achei bem comunicativa, add seu msn, ta? =D

    ^^
    *

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!