Gente...dei mais do que chance e mais do que tempo pra Érika se manifestar.
Em respeito as outras participantes Tive que refazer o sorteio.

Com vocês  a nova vencedora: Carla Lima

A Carlinha fez o comentário de Número  132









Carlinha você tem 48 horas para me enviar um email com seus dados para envio do seu prêmio.



But...o critério para um novo sorteio (caso a ganhadora não entre em contato) vai mudar: 

Vou sortear apenas os comentários desse post. 
Então já tá valendo..rs..

Beijocas e até maisss


17 Comentários

  1. hahahaha
    Mas eu não entendo essas ganhadoras que não buscam seus prêmios lindos!
    Ó, se bobear, tô aqui!
    Achei um loosho e quero pra mim, tá?
    vivian.maia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu qrooo!

    maya.goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!Eu quero!Eu quero!
    gardsilva@hotmail.com
    Gardenia Silva

    ResponderExcluir
  5. Oiê, eu quero!
    magnasou@hotmail.com
    Magna Sousa

    ResponderExcluir
  6. Ahhh.. assim.. eu QUEROOOO....
    Natália Carvalho
    natizinha.dbn@gmail.com
    Ceilândia/DF

    AProveitando para DIVULGAR:
    http://deolhonoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vixi maria minina... se ninguem quiser EU QUEROOOOOOOOOO!

    =)

    patdantas1 arroba hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Opa.. Tô Dentro!

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero *.*

    Anny Catherine
    annyc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaaaaaaaa

    Olha eu aqui...

    Laura Fernanda
    nanndinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. me dá?.... rs

    Tacy
    tacypessoa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ôba,tô dentro viu amiga...
    hermilaine Menezes
    lanewiltonmz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Make flúor? eu também tô afins"!!!

    Preciso dizer que quero ganhar desesperadamente esse sorteio!

    Priscilla Danielly
    priscilla-dany@hotmail.com
    Areia Branca/RN

    bjos

    Pri

    ResponderExcluir
  15. Obaa... de qualquer forma já participando xD

    Thalytta Bezerra
    thalyttabezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Opa, se ela não aparecer, eu tô aki tb! E prometo aparecer pra pegar esse mega prêmio!
    Taisa Cristina
    tudotata arroba hotmail ponto com
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. eu querooooo tambem ...
    luana
    luanabastoslima@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!