Querida ganhadora Érika!
Acabei de mandar um email  solicitando o envio do endereço para a entrega do seu prêmio.
Você tem até as 19:00 deste domingo para retornar meu email, caso contrário será feito um novo sorteio, ok?

Mas mudando de assunto....
Olha só o que eu me dei de presente de Natal:


Gente é TUDO! Desde que vi a da Tacy, comecei a juntar todos os trocados...
Só que a minha é pink com rosa.....hauahaua

UPDATE:  Comprei na Cosbel da Av. Bezerra de Menezes, quase em frente ao North Shopping

Na hora de se maquiar, todo seu arsenal num lugar só! Era tudo que eu precisava.
Tinha mil e uma caixinhas e trocentos mini gaveteriros no guarda roupas.
Mas não ajudavam em muita coisa, na hora da make, essa pessoa estabanada que vos fala.

Tava doida pra mostrar pra vocês!


Bjocassssssss mil!


10 Comentários

  1. Menina q maleta chic,poderosa eu querooooooooo...

    E via agora q estamos usando o mesmo layout,espero q não tenha problema xD
    Pin ups são lindas mesmo né? xD
    :*

    ResponderExcluir
  2. Littah querida n tem problema! Sinal que amamos pin ups!
    Bjoss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Kel, primeiro parabéns pelo blog e uma 2010 de muita paz. Tô por aqui todos os dias!

    Amei a maleta. Onde vc comprou? Também sou de Fortaleza e fiquei louca pra saber onde vc encontrou essa maravilha.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linha seja muito bem vinda aqui!
    Sou louca pora conhecer sua cidade.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Débora...não consegui comentar no seu blog!
    mas comprei na Cosbel da Av. bezerra de Menezes.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. tenho uma só que é de "dois andares" e não tem espelho
    mas não cabe tudo lá :/
    amei o lay

    ResponderExcluir
  7. hi minha filha
    a minha ja nem comporta mais minhas coisas....rs. No começo a relação foi de amor, mas agora jah estou brigada com ela.

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero uma maleta dessas para chamar de minha!Vou na cosbel assim que possível =D
    Menina,quero o recheio também!hehehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeeeeeeeeente do céu...quanta maquiagem....adoro...
    n tenho nem 1/3 disso...ehehehe

    ResponderExcluir
  10. Na Cosbel?! Mto bom saber, estou indo pra Fortaleza e quero comprar um, hehe. O ônibus de volta vai ter que dispensar todos os passageiros pra eu trazer minhas bugigangas, rs.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!