Hello Girls!

Já tava passando da hora de postar os detalhes de um almoço mara que rolou quinta passada. :)
A Tacy querida, me convidou para um almocinho muito bom em sua casa, que alguma de vocês já conhece, pois foi o local onde ocorreu o nosso segundo encontrinho.

Posso falar que elém da receptividade maravilhosa e da comidinha deliciosa, foi um momento de descontração total vendo a quantidade de coisas que ela tem!
Babei horrores em tudo: paletas, curvex Shu, pincéis Sigma e quase a metade da minha lista de desejos no ebay...rs..Amei demais, foi muito bom ver os ítens antes de fechar meu pedido e ver algumas coisas que via só pela telinha do pc.
Rapidinho passou o tempo, se pudesse ficar mais teria rendido a tarde toda e eu teria testado tudo.
Ela tem muito pano pra posts de produtinhos internacionais e deixo o convite oficial pra Tacy postar sobre esses produtinhos aqui no blog e fazer resenhas pra gente!
Hein mocinha que tal?
O almocinho virou um mine encontrinho que rendeu muito mesmo. Brincamos bastante e trocamos várias diquinhas.Tudo que eu não vi no segundo encontro vi com calma .
Teve até troquinha...dei a ela uma sombra da Elke dourada e ela me deu um sample de uma base da Everiday Minerals que eu ainda vou testar.
Aqui um pouquinho do que rolou pra vcs babarem também...rs



Esta mocinha vai estar presente no nosso 4º Encontrinho  na casa da Gabi e é ela quem manda as news para todas as participantes, reune a galera, concilia, curte mesmo esse mundo das makemaníacas, enfim é uma  perua espilicute de marca maior...rsrsrs

O Pior de tudo é que acabei aumentando mais um ítem na minha lista de desejos: A maleta.
Eu agora NECESSITO de uma dessas...rs...\O/

Tacy, muito obrigada pelo convite para o Almocinho Beauty! adorei mesmo!

Então é isso girls, quem quiser ver alguns desse ítens ela prometeu levar os que mais gosta pro encontrinho!



PS: O blog ainda tá em fase de testes, mas contem-me o que estão achando?

Beijosss e até mais!!


2 Comentários

  1. Oi jajá vou manda o email p confirma a minha ida ao encontrinho. A loja é virtual e quero trazer muitas novidades para nos. bjus ate o encontro.
    livia

    ResponderExcluir
  2. Ai Kel
    fiquei tda besta
    rs
    aceito o convite. No encontrinho a gente encaminha minha humilde participação no seu bloguinho....

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!