4 Comentários

  1. Por nada, Raquel, eu é que agradeço a sua participação.
    Adorei!!!
    Bom dia, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel

    Tudo bem?Sempre visito o eu blog também sou fascinada por maquiagens!Eu sou de Fortaleza mas infelizmente não moro mais aí.Eu moro em San Juan Porto Rico.Gostaria muito poder está por aí em Outubro para participar do encontrinho de vcs.Vou para Fortaleza em dezembro e como percebi qe vc gosta muuuuuuuuuuuuuito de maquiagens fique a vontade em me pedir para levar alguma coisa que não tem por aí.Nào se preocupe não vou cobrar nada!Apenas o valor que comprar.Vc pode ir no site da SEPHORA ou MAC.Aqui tem todas essas lojas maravilhosas.Chego aí no dia 17 de Dezembro.Eu fico na casa da minha sogra bem pertinho do North Shoping.Meu e-mail é luaraujosampaio@yahoo.com Se vc resolver me passa um e-mail e não se preocupe quando chegar aí vc me paga em real.0k.
    Bjs.

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Essa minha amiga tá tão play.
    Espero fazer parte dos convidados para depoimentos no arquivo confidencial do Faustão....kkkkkkk
    Beijos gata....Mas que merecido ser a musa da semana, do mês, do ano.....

    ResponderExcluir
  4. querida seu template bombou teu blog está lindo!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!