Oi gente, tudo belezinha com vocês?

Semana passada em meio a greve dos correios ( que não me abalou \O/), chegou um pacotinho embalado e bonitinho com um Kit  Tutanat que a Tatiane da Rishon Cosméticos, corajosamente, carinhosamente, me enviou para testar.
Quem convive comigo e já me viu e sem escova sabe que, meu cabelo é a prova dos 9 (alguém lembra?rsrs) de qualquer produto para cabelos secos/asperos/ rebeldes/ sem forma/ com medo da cabeça...Tá bom, tá bom, que já to ficando deprê...rsrsrs
Ele é um bom teste também para as moças que fazem escova nos salões, eu sempre digo que se ela conseguir fazer uma escova boa e que dure no meu cabelo faz em qualquer outro.
E eu vou dizer uma coisa (segundo algumas profissionais já me disseram)....cabelos completamente afro alisam mais fácil do que meu tipo indefinido de cabelo, porque são finos e geralmente o volume se da apenas pelo tipo do fio e é o cachinho que dá a armação e não a quantidade de cabelo.

É colegas, se a sua escova sai por X a minha sai po X². É triste ver o nariz torcido das moças quando vou fazer escova. E eu não estou exagerando não tá! São anos de luta com a juba esse cabelinho que Deus me deu.
Mas encontrei uma colega que mora perto da minha casa que resolve completamente esse meu probleminha com escovistas, ela me entende porque nossos cabelos são quase gêmeos e foi eleita minha personal hair, nem que ela não queira..kkkk

Tatiane você acertou em cheio flor, muito obrigada!!!
Ela me enviou este Kit: Carga Máxima de Queratina, Tutanat.



Já tive a fase que se alguém dissesse que passando areia molhada nos cabelos ficava bom eu já estava passando. Mas agora, confesso que fico um tanto desconfiada até com produtos para cabelo que são vendidos em mercantis, pois já me decepcionei com muitos deles.
Por isso, me interessei em testar antes de comprar e a atenciosa Tatiane acabou me presenteando com toda a linha de carga máxima de Queratina, que parece ter tudo para proporcionar uma hidratação profunda nos  fios. São vários ítens e várias etapas a seguir...
Eu ainda não testei, mas vou fazer o passo a passo como manda o figurino, se ficar legal e der bons resultados eu volto aqui contando tudinho para vocês, o que faz cada produto e tudo mais, Ok!
Essa volta será breve, pois estou super ansiosa para acalmar os rebeldes aqui....rs

PS: Quem sabe não rola sorteio de algum desses ítens no encontrinho Domingo hein?? =D


Beijinhos e até mais!


Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br               
Loja virtual: www.lojarishon.com.br


4 Comentários

  1. http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/ postei lá tbm

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Gataaaa!!! Tomara qe role sortei sim sim sim!!! ^^' Pois sou looouca por produtinhos para os cabelos, e ainda não experimetei essa marca... Quewm sabe não dou sorte ;) Beijos!!!! Ellen

    ResponderExcluir
  3. Tooomara que tenha o sorteio, vou ficar de dedinho cruzadooo!
    Não experimentei esse ainda nãooo... nem eu e nem a Ellen kkkkkk
    To super anciosa!!!!
    Bjos Camilinha

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!