Hoje é festa aqui no meu Ap, pode aparecer.....lari rí lá rí lá iá!

Três coisas maravilhosas vieram hoje pelo correio de bem longe para minhas mãozinhas:
1 - O prêmio MARAVILHOSO que ganhei no sorteio das gêmeas do Trendy Twins, um mine kit do Pelling de Cristal da Mary Kay, que eu já testei e em breve vou fazer uma resenha aqui. Meninas muuuito obrigada viu! Bjão!


2 - Minha primeira comprinha internacional, na Coastal Scents.
Gente eu tava com muito medo, poque fiz a compra dia 25/01 e quando ia tentar rastrear o objeto não tinha nada de informação.
Mas chegou hoje dia 11/02 - 17 dias apenas e não fui taxada. Viciei total e já me imagino cliente vip. Comprei 4 piceís e um sample de corretivo mineral e ainda mandaram amostra de uma sombra mineral maravilhosa também. Tudo isso por apenas $ 16,00. Depois tem detalhes de cada ítem do pedido.

Tá bom a máquina (pra variar) não ajudou eu sei...rs...Depois posto fotos melhorzinhas.


3 - E já que eu não sou boba nem nada, aproveitei o frete grátis do prêmio que ganhei das meninas em parceria com a Cris e encomedei a ela dois duos Vult e os lencinhos anti brilho da Mary Kay que estavam em promoção. Ela é super fofa, sempre com promoções no Flickr. E pra não fugir da regra também vai ter resenha de cada um. Mais uma vez a Vult me surpreendeu, as sombras são maravilhosas e me deu vontade de comprar mais produtinhos deles. Ái se meu dinheirinho desse!rs


Fofas por hoje é só, foi muita emoção e quis vir aqui compartilhar minha felicidade com vocês!
Aguardem as resenhas de cada coisinha, altos babados pra contar!
Agora vou namorar com minhas novas aquisições mais um pouquinho antes de dormir. Pense numa criança Feliz! Pensou? Agora multiplique po 20!Hehe

Bjossssss


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!