Aqui está a foto que enviei pro concurso:





Ái gente a minha máquina de 2.0 px não ajudou muito, mas valeu a pena participar, porque adoro a marca e adoro o bloguinho dela.E ela então é muito fofa!
A vergonha foi imensa e decidi que pelo menos a máquina tem que ser de vergonha preciso urgente de uma nova. Alguém tem sugestões?
Quanto a make, tô engatinhando ainda, mas tentei seguir bem a proposta do concurso, no que diz respeito a cores e as regrinhas. Vamos ver no que vai dar.
Sei que vai ser difícil porque todas as meninas estão lindas e tem makes de nível bem profissional, mas torçam por mim fofas!


Bjossssss


7 Comentários

  1. As meninas estão reclamando que não estão conseguindo comentar.
    Vim testar aqui.
    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. ÔPAAAAAAAA, funcionou! Podem deixar recadinhos agora que eu adoooooooro!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no concurso!
    O problema é que tem umas meninas feras por aí e deveriam fazer mais concursos para moças novas ou que estão aprendendo. Assim icentiva a mulherada, né?!
    Um dia ainda farei um concurso só para "novatas" nesta área.

    Sou maquiadora, mas confesso que para ME maquiar eu não tenho muita inspiração. Fico ansiosa, sem paciência nenhuma.


    bjks
    tchui

    ResponderExcluir
  4. Kel, amei de paixão o cantinho iluminado! Ficou lindo!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. De nada!!
    Pode comprar esses 2 que postei que são exelentes! To amando!
    Que bom ter te ajudado =)
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Sane:Obrigada pela torcida. Eu penso exatamente assim, estou aprendendo ainda a me maquiar!
    Fico até achando que nem deveria me meter em concurso algum..rs..
    Qd vc fizer o seu, já me considero participando...rs..

    Aninha:Vc minha musa inspiradora, falando que gostou do meu cantinho iluminado (talvez a única iluminação na foto) foi Tuudo!

    Ju: menina eu Já comprei o Tônico sim...rs..adorei sua resenha.

    Bjocas a todas
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Kel, o rosado quebra a brancura do da boticário, e rosa pra mim atenua melhor as olheiras que o amarelo, por exempo =)
    O demaquilante bifásico é oleoso, aí ele faz o delineado derreter, sabe?
    O Lápis da racco é o melhor por que fixa muito! É macio, barato, bem preto e dura pra cacete.
    Mas se tu não tiver um bom demaquilante (ou dormir maquiada, o que é criminoso) ele deixa panda sim! Mas ele não escorre, nem borra! Comprei o marrom da racco essa semana e é tão bom bom quanto o preto!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!