Hello Cats!

Com toda essa onda Barbie nos looks das loucas por maquiagem mais antenadas, resolvi testar, só que numa versão mais baratchena que
os tão badalados Batons da coleção MAC Hello Kitty. Digo, muuuuuito mais baratcheenhaaa. Fui de Luisence!
É meninas bem em frente ao meu trabalho tem uma loja que vende muita maquiagem para creuzas de plantão..rs.
A super Mac, está vendendo de $ 14,00 em seu site e eu paguei R$ 3,50 no primo pobre. Mas querem saber?! Era exatamente esse tom de batom pink que eu estava procurando.


Exemplos de cor na pele, somente o batom e o batom com gloss incolor

Nesta mesma foto, de quebra, tem o teste do esmalte prata que eu também estava a caça...rs..Um luxo só. AMEI.
Esse é da Impala, paguei R$ 1,79, cor STARLET, da nova linha Gloss.

Essa semana fiz algumas comprinhas básicas, depois coloco foto aqui pra vcs.


Bjosss


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!