Sexta passada aconteceu uma coisa que adoro. Uma não duas!
A primeira foi conhecer uma leitora deste humilde bloguinho e a segunda foi fazer troca de produtinhos com ela, ou o velho desapego.
A leitora Aline e eu nos encontramos no Shopping Benfica, quase no mesmo local do encontrinho para fazermos nossa troquinha.
Mas vou dizer que foi quase um mini encontrinho porque, conversamos bastante sobre makes e produtos, inclusive ela quem me falou da venda da Vult nas lojas Eva e me indicou uma linha super Mara de pó com proteção solar, que assim que eu testar posto aqui para vocês.
Ela é super simpática e tricotamos bastante, até passei um pouco da minha hora e nem senti..rs..
Aline espero que tenha gostado da troca!rsrsr
Eu também adorei a minha.

Aqui está o saldo da minha troquinha




Agora tenho o blush rosa cintilante e o batom rosa matte da C1G(pra usar como blush) e comparar com o blush em creme da Vult.
Já estou preparando um post com essa comparação e os blushs usados como batom.o_O
A paleta que eu tanto queria também amei!
E o Perfume, era o tipo de fragrancia que eu estava precisando no momento...e confesso que ele me ganhou pela embalagem.

Brenda, ainda não esquici da nossa viu, só nã tive tempo de ir lá naquelas áreas, mas acho que esse FDS dá certo pra mim.

E quem quiser desapegar alguma coisa, vou deixar o link permanete na coluna direita aqui do blog, nesse post AQUI, que será sempre atualizado.

Bjinhos a todas!


10 Comentários

  1. Muito legal...lindas troquinhas! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Pows, quer dizer q tá rolando troquinha no backstage e eu aqui com montes de coisinhas q levei pro encontrinho e voltou tristemente tudo pra casa e eu n tô sabendo de nada???
    humpf...

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe
    Tb adoraria fazer troquinhas com você Kelinha! Qualquer coisa é só falar!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amei as troquinhas! agora to c cheirinho de mulher cara! rsrsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/ o post de hoje está super divertido!

    ResponderExcluir
  6. Quando tiver um tempinho é só avisar! bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi,eu tbm sou do ceará mas sou de Sobral! Qe bom te encontrar! dps passa lá no meu! ;*

    ResponderExcluir
  8. meninas
    contenham-se
    rs
    vamos levar nossas troquinhas p o encontrinho..... comportem-se peloamordedeus

    (rindo muito)
    o que vcs acham da seção troquinha no encontrinho
    e fazendo como a Kelly sugeriu e outras seguiram: tdo mundo faz listinha antes do que tem p trocar (eu super me empolguei na listinha da Brenda):)

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Achei seu blog pelo da Marina,
    quase eu ia ao encontro do benfica; tb sou de Fortaleza.
    Enfim, acabei de criar um blog com produtinhos a venda, todos novos. Vou estar sempre trazendo coisas novas. Passa por lá.. bjs!
    Marcela www.ohlala.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi tbm sou do ceara! passei hj na cosbel p ver as coisas da vult! é tanta coisa duo sombra 9,30 lapis 10,50 eu acho. o preço ta caro se comparando a outros lugares? bjus

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!