Renovar é preciso!
Gente tenho esses produtinhos muito bons mas não estou usando e seria um pecado deixar eles esquecidos na prateleira néahm!
Então estou querendo fazer troquinhas...
Apenas o perfume que é venda, só aceito troca se for algo que compense bastante...rs...porque ele foi usado umas quatro vezes no máximo e custa na sacks esse valor AQUI. (Vale olhar minha listinha de desejos aí no lado esquerdo da tela..hehe)




Ítens:

* Perfume Dune - Christian Dior - 30 Ml (amooo esse perfume, mas meu nariz é fresco e eu enjoei pq uma pessoa pxma tem um...kkk)
* Blush Mauva Sereno - Avon - (lindo mas é da cor do rosado natural das minhas bochechas e parte de cima do nariz :( ) (Reservado para Brenda)
* Máscara para cílios Volum Express a prova d'água - Maybeline (só pq já estou com muitas máscaras a prova d'água)
* Lápis azul para olhos avon ( Novo nunca apontado, definitivamente não gosto da combinação verde dos meus zóio com azul)
* Gloss Avon Summer Bronze - Cor Champagne
* Baton Elke Nude Rose, o primo pobre do Snnob da Mac.


Interessadas enviar email para ispilicuty@gmail.com para negociações.
Ou... ir pro encontrinho pra fazermos troquinhas ao vivo!Yesss!


Bjosssssssssssssss


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!