Hello Girls do meu coração!

Esse FDS fiz a tentativa de acertar com a dobradinha do vermelho nos lábios e nas unhas.
Achava lindo nos outros mas quando colocava em mim não gostava, me sentia o próprio Bozo.
Aíííí...apareceram os blogs de make....kkkk...daí agora eu arrisco a pelo menos tentar.
E não é que gostei!
Achei que ficou bem legal, ousado sem ser super hiper chamativo, logicamente que esse estilo eu deixaria para noite ou para algum evento. Mas isso EU, tem gente que usa de dia e fica lindo!

Oi?? Não, as fotos não estão assim pela metade pra fazer charme, foi que eu maquiei só um lado do rosto mesmo...kkkkk..
E tb não esqueci de citar os produtos para pele, foi que usei somente o pó, porque o obejtivo aqui é só mostrar o poder do vermelho.

O que achei bem legal foi que tudo que usei foi super baratinho e acessível: Avon, Natura, Vult...do jeitinho que a gente gosta.


(Cliquem na imagem para ampliar)


E aí meninas o que acharam?
Vocês também se jogam no vermelhão ou são mais tímidas como eu?

Bjocas e muito obrigada pelos coments no post anterior eu A D O R O!!!!


8 Comentários

  1. Eu acho lindo e caiu super bem em vc...há uns anos atras só usava esse tom e adorava...tanto que estou querendo voltar já fiz até uns pedidos de vermelho rsrs.

    Ficou linda Kell!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação!
    Mais por enquanto só uso o esmalte.
    Ainda não achei o "meu" vermelho...
    rss

    Beijos, Kel!

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar bonito mesmo à noite=)

    ResponderExcluir
  4. Eu tb só gosto nas unhas...
    Acho meio Nazaré na boca, não sei...Acho que não ficaria bem em mim...Tenho lábios carnudos !!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou exatamente nessa fase, criando coragem pra me jogar no batom vermelho.
    Nas unhas eu já comecei a arriscar, mas ainda fico tímida no "bocão". Rsrs!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. acho mara os vermelhos
    tem um q usei e esta no blog unhas bonitas...ai logico coloquei tbm no meu bloguinho

    da uma passadela la
    www.biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui na Terrinha sair de batom vermelho ainda é pedir pro "povo" olhar torto, mas eu não ligo, uso mesmo.

    Ficou muito bom em vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!