Sempre quis postar o swatche desses primos pobres, mas a diferença entre os dois batons é bem sutíl e minha maquina antiga não captava..rs...
Como eu prometi preparei um post pra inaugurar meu presente do dia dos namorados: Minha nova máquina linda e ROSA.
Isso mesmo gente ela é um rosa pink claro super fofa!
Amoreeeeeee mt obrigada de coração!




Sei também que já tá super batido esse tema, mas informação sobre primos pobres nunca é demais né gente, vamos combinar!
Como vocês podem ver são dois nudes em tons rosados bem opacos.
Só que o Nude Rose (200) puxa para o lilás e Nude (197) para o pêsego.
Eu particularmente estou amando o Nude (197) ele combina muito comigo, pois como a minha boca já é meio rosada ele fica um rosado pêssego não tão impactante quanto o Nude Rose.
Estou in love com essa coisa de batom com acabamento opaco, pois sempre achei minha boca meio avantajada e o batom opaco equilibra bem esse "probleminha", dá uma contida nos lábios justamente por não ter brilho. Acho que me acertei com esse tipo de batom.
O Nude Rose para mim é aquele batom que fica legal dependendo da produção, não é aquele tom que vai bem com tudo e com todos so tipos de pele.
Tive dificuldade de imaginar combinações de sombra e blush com ele..sei que não tenho ainda muita noção de combinação de cores mas não achei tão fácil.
Já vi morenas reclamando que ficam com cara de mortícia usando ele.

Então vale a pena testar antes de se aventurar nas tendências do momento.
Vale a pena também se jogar pra fazer a phyna sem gastar muito, pois dizem que eles são os primos pobres (mais chegados) dos famosos Hue e Snob, ambos da idolatrada MAC.
Existem várias meninas na blogosfera que tem os dois e fizeram comparações em seus blogs. A super Marina é uma delas, vale dar uma vasculhada por lá pra conferir.
Umas acham parecido, outras não..pois tem um Nude Rose que parece mais o Nude mesmo, acho que os mais antigos...existe uma confusão com os números deles...mas o importante é entrar na vibe.hehehe.
Só sei que o que dizem é que:
Elke 197 Nude = Hue(Mac)
Elke 200 Nude Rose = Snob(Mac)

Alguém tem os famosos e os parentes pra dizer pra gente se realmente parece ou não?
Só sei que parecendo ou não...eles não fazem feio e você consegue fazer looks lindos com eles pagando um precinho camarada.


Para as morenas que abominam o efeito mortícia-esquisito do Snob ou Nude rose, ouvi falar que as cores da nova estação para batons serão os vermelhos, vinhos e cerejas.
UUiii meu bocão vai ficar gritante!!!



Bjocas e até mais!


3 Comentários

  1. Oi Raquel
    Tb estou na fase de batons sem brilho e por ultimo comprei um da Tracta - Cappuccino, ele não é rosa é cor de boca mesmo, tenho certeza que vc vai adorar...
    Como sempre seu blog bombando, eu adoro e sou seguidora de carteirinha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou daqui de Fortaleza tambem! Onde eu posso encontar rodutos da vult?
    Bjus
    as cores sao lindas!

    ResponderExcluir
  3. Cherry vc pegou o end? Ei onde vc comprou aquela manteiga da Muriel aqui em Fort?? Adoro uma boca com olhos bem marcados!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!