Muitas vezes nos perguntamos porque algumas empresas se destacam e outras nem tanto. Principalmente no ramos dos cosméticos já que exitem tantas opções no mercado.
Não se sabe a fórmula secreta mas com certeza o foco no cliente é um dos ingredientes para este sucesso.
Fiquei realmente surpresa ao abrir minha caixa de email e ver uma resposta ao post anterior a esse, no qual falei da sombra mágica que foi retirada de linha. Foi super rápido, no dia seguinte após a postagem.
Além de surpresa fiqui super feliz em ver que fui ouvida pela empresa.
O Rodrigo da Central de Relacionamento com o Cliente, me deu algumas explicações e fez uma indicação da sombra que substitui a sombra mágica, que seria a Soft Cream.
Não testei mas ainda acho que ela fica atrás da sombra mágica pelo fato de não ter um aplicador tão prático...e também a gama de cores ser pequena...vi apenas duas no site, um rosa e um marronzinho.
Mas assim que conseguir farei o teste para colocar aqui pra vcs girls.

E Rodrigo, muito obrigada pelo feedback!Me senti super gente!hehehe


Ahhh e mudando de assunto...Como foram de dia dos namorados???



O meu foi ótimo e o presente vai super contribuir aqui para o blog, ganhei uma câmera nova! O bofe se sensibilizou com os 2 megapixels da minha antiga e meu deu agora uma com 10.2 Yessssssss!
Disse que era pra ver se eu ganhava algum concurso de make...Q será q ele quis dizer c isso?kkkkkkkkkkkk...
Que foooofffooo!
Já fiz um post com ela pra inaugurar!

Bjcas e até mais!


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!