Sombra mágica O Boticário





Faz muito tempo que eu tenho essa sombra... a Flavia até tinha me pedido mais detalhes sobre ela uma vez, mas só agora deu pra postar algo mais demonstrativo..hehe.
Infelizmente fiz uma busca no site da marca pra ver a gama de cores e colocar aqui pra vocês e fiquei bege pois, me parece que não está mais disponibilizada.
Deve ter saído de linha né! Como a maioria dos produtos mmuuuuito bons que você ama, mas um belo dia vai procurar e não tem mais!
Sim porque essa sombra faz juz ao nome, parece mesmo uma mágica!
É em forma de canetinha, é em creme e na ponta tem uma esponjinha que expulsa a sombra através de pequenos furinhos quando você aciona o mecanismo retrátil.
Super prática, não suja os dedos e não sai.PERFECT! Exatamente ela não sai e sem o uso de pontecializador. Se você não usar um demaquilante ela simplesmente não sai e deve durar umas 24 horas. Já cometi a loucura de dormir maquiada e acordei com tudo borrado...no entanto ela estava lá intacta.
Valeu cada real dos R$ 38,90 que paguei.
Só tem um detalhe: ela fixa tanto que se secar você não consegue esfumar.
Daí ou você esfuma rapidinho, ou faz o acabamento esfumando com outra sombra por cima dela, que eu acho melhor.
Tinham três cores: essa (rosa cetim), um verde musgo lindíssimo e um prata escuro.
Só que uma sombra assim que dura horrores sem precisar de potencializador e que você ainda poderia usar como base pra outras sombras claro que ia sair de linha néahm! Porque é assim que funciona o nosso mundo capitalista. ÃHN? COmo assim? Ah deixa pra lá!
O importante é que ela é tudodebom.com e é uma das minhas favoritas.
Me arrependo até hoje de não ter comprado todas as tonalidades. Ainda bem que nessa época o vício por maquiagens não dominava o meu ser...rsrsrr
Alguém mais gosta dessa sombra??? Ou sabem se ainda vende?


Falando na Flavinha, ela fez um super look que vou copiar para o dia dos namorados! Vale a pena dar uma conferida e arrasar dia 12!



Bjossss


Um Comentário

  1. Nossa, Kel. A troco de quê tiram uma coisa dessas do mercado? Tá certo que é carinho, mas se dura tanto assim, eles deveriam lançar em várias cores! Vai entender...
    Obrigada por mencionar o blog!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!