Esse dias fui numa lojinha de miudezas  e importados aqui em frente ao trabalho e esse primer estava lá olhando pra mim. Acabei me rendendo a curiosidade e trouxe por R$ 9,90 para experimentar.   Sem muitas expectativas, deixei no escritório, para usar no dia a dia e ver como ele ia funcionar na minha pele. Desde já,  adianto que pelo preço, não me arrependi da compra. Mas vamos aos detalhes.

O que a marca promete?

Para reduzir os sinais do tempo, use Primer/HD Luisance, que nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para a maior fixação da maquiagem. Através do efeito HD e das proteínas do arroz, o primer HD Luisance reduz imperfeições da pele, deixando o aspecto jovial e saudável, além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta a sua duração.”


O que eu achei?


Ele uniformiza suavemente a pele e reduz um pouco os poros. Eu não tenho muitos poros abertos, mas maquiei uma pessoa com ele que tem bastante e ajudou muito a melhorar o aspecto geral da pele.
A textura é bem suave e não tem cheiro de nada ( mil pontos pra ele nesse quesito) Espalha fácil, adere rápido e realmente deixa a pele com toque seco, sem  ficar grudando nem melequento.
O acabamento da maquiagem fica  mais bonito e uniforme. mas em relação a fixação da maquiagem na pele, não vi muita diferença. Não fiz o teste drive com ele  numa festa, porém acredito que se for pra uma maquiagem mais elaborada que precise durar, como  casamento , formatura, etc, seria melhor apostar em outras opções que existem no mercado.


Veredito final

Ótimo pra usar no dia a dia, naquela maquiagem básica e natural. Principalmente se você for pensar no preço. Gostei muito e ele ganhou um espaço garantido na minha nécessaire que fica aqui no job.  Mas para uma pele mais elaborada, acho que ele não é o mais indicado.
Um ponto que me chamou atenção foi o fato dele ter proteínas de arroz na composição e com isso acho que ele proporciona uma melhora na pele em longo prazo.  Se melhorar (ou piorar) volto aqui e conto pra vocês.


Espero que tenha servido pra matar um pouquinho da curiosidade sobre esse produto.
Um grande beijos e até mais!


3 Comentários

  1. Nossa Kell, que baratinho. Já vi muitas makes da Luisance, mas não ainda esse primer. Pro dia a dia algo baratinho é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra comprar. E depois dessa resenha surtei kkkk
    bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!