Babado Coletivo realiza edição comemorativa de três anos
A feira colaborativa reúne produções autorais em vários segmentos e está agendada para
O Babado Coletivo completa sua terceira volta ao sol e traz no currículo da pouca idade o fato de ter mudado a cultura da economia colaborativa e se fixado no calendário cultural do Estado. O evento, que já ocupou o Mercado dos Pinhões e Mambembe, agora apresenta mais um conceito: O Babado das Flores, que será realizado na Praça Doutor Carlos Alberto Studart Gomes, Praça das Flores, nos dias 15, 16 e 17 de julho, das 18 às 22 horas. Totalmente aberto ao público.

“Essa edição acontecerá lá, ao ar livre, como forma de valorizar os espaços públicos, que são do povo, são da cidade e é nossa história. Recentemente o equipamento foi requalificado, tornando o local ainda mais aprazível. Toda a arborização original da praça foi mantida e ampliada. No total, ela possui 70% de cobertura vegetal, e foram adicionados mais dez palmeiras imperiais e aproximadamente 8 mil metros de grama, além da vegetação de pequeno porte. A ideia é resgatarmos a história da praça e da nossa cidade”, explica Hadji Aires, organizador e idealizador do evento.



Como não poderia deixar de ser, o Babado Coletivo promete reunir obras de estilistas autorais cearenses, designers, chefs e artistas - batendo a recorde de mais de 80 marcas participantes, oferecendo os mais variados produtos, com muitos formatos de preços e formas de pagamentos.

Por ter no seu DNA a questão colaborativa, o Babado das Flores cederá um estande ao IPOM - Instituto Povo do Mar – para apresentação da Instituição.

Nessa edição, haverá a repetição do sucesso do Food Park e contará com as festas Quartinho, Fliperama e Tome. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, BsPar e Vós.


Marcas participantes:
Abasouj, ACR, Vovó Quem Fez, Aiá, Allika Façanha, Ateliê da Sil, Bamboli, Banana Enjoy, Bárbara Brasil, Beautiful Mess, Belucci, Bone Acessórios, Burguerama, BX Acessórios, Carola, Catarina Mina, Criôla, Artes da Cris, Dheby-doo, Drawxi, Driver Foodtruck, Du Conde, Efeitos Visuais, Ensemble, Espinho e Fulô, Expedita, Feel Acessórios, Frame 60, Fridíssima, Gipsy, Guarderia dos Meninos, Hermoso Man, Idisáy, Ilha Rosa, Iska, La Sereia, Lady B, Laguna Brasil, Le Sergic, Love Brisa, Lugar de Papel, Maria Vai a Festa, Marocas, Matulão, Meio Milímetro, Menah Acessórios, Meu Óculos de Madeira, MIschief, Molly Bloom, Mood, Nathalia Canamary, Naturayo, Noflat Customs, Pangea, Parko, Petit Julie, Pets Mine, Pimentá, Postagens Editadas, Rachel Gomes, Rapadura Foodtruck, Rebeca Melo, Sênika, Sérgio Gurgel, Solatto, Studio Lilo, Tarugo, Tecida se, Thales Angert, The Look Maker, Tropical Mess, Twins Acessórios,  Um quarto de Arte, Villa Rica Acessórios; 









SERVIÇO
Babado Coletivo – edição “Babado das Flores”
Onde? Praça Doutor Carlos Alberto Studart Gomes, antiga Praça das Flores.
Quando? Dias 15, 16 e 17 de julho, das 18 às 22h.


Um Comentário

  1. Pareceu ser um evento muito fofo mesmo! Pena que eu não fui, quando terá de novo?

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!