Você é do tipo que tem preguiça de hidratante corporal?
Mora num lugar quente e quando passa se sente suada e não com a pele hidratada?
Acha que o "frescor" do banho dura menos ?

Se sim, seja muito bem vinda amiga! Essa dica é pra você!

Não uso hidratante convencional e sim óleos ou hidratantes para o banho.
Produtos que você passa ainda com o corpo molhado, como se fosse um sabonete, daí se preferir, tira o excesso com uma chuveirada rápida e pronto! 
Sai do banho já com a pele hidratada e sem aquela sensação de melado que eu detesto.

Tenho esse aqui a um tempo e nem lembrava mais dele. 
Tô numa vibe de não comprar mais produtos só por comprar e usar tudo que eu tenho até acabar. 
Aproveitando a crise pra criar o habito do consumo consciente. #ficaadica


Enfim...fiquei me perguntando porque não tinha falado dele ainda aqui para vocês.
Sério! É muito cheiroso pra um hidratante de banho.
A pele fica bem macia, o cheiro fica no corpo por um bom tempo e tem a mesma fragrância do perfume da mesma linha dele, só que suave...uma delícia! Ele tem a consistência molinha, mas não chega a escorrer e isso facilita muito as coisas.

Fora que é nacional e bem fácil de encontrar, pois tem loja O Boticário espalhada em todo lugar!

Espero que vocês tenham gostado dessa diquinha. 
Beijos e até mais!!


3 Comentários

  1. Ameeei! Vou já comprar um para testar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrezza super vale a pena! O cheirinho é maravilhoso!

      Excluir
  2. Ameeei! Vou já comprar um para testar. <3

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!