Olá pessoas lindas!

Quem aqui nunca passou o perrengue de tá com a depilação vencida, aparecer um evento de última hora e não dar tempo de ir no salão depilar?
Comigo já aconteceu várias vezes e vim compartilhar com vocês minha salvação:
A cera depilatória da linha Depil Fácil da Soft Hair.

Depois que descobri essa belezinha, me viro com o buço, axila e perna em casa mesmo.
Claro que é bem mais legal ir no salão ou na sua depiladora e tirar os pelos indesejáveis bem confortavelmente, mas numa emergência quebra um super galho.


Eu sei fazer cera caseira de limão, maracujá e vinagre, qualquer dia posto aqui a receita. 
Mas vamos combinar que a já pronta é bem mais prática!!
Sempre opto pela cera caseira porque tenho alergia as industrializadas, porém com essa não tive. Talvez pela composição de mel e açúcar...não sei..só sei que amo e não fico mais sem ela em casa!

Rende horrores!! Se for para uso próprio e nessas áreas que falei, um pote como esse vai durar séculos. 
Pra vocês terem uma ideia, faço buço e axila com essa quantidade da foto que tá na paleta.
Esquento dez segundos no microondas e se precisar esquento mais dez, até ela ficar liquida e pronto.
Não fica muito melequenta e tira bem o pelo desde a raiz. Além disso é facilmente removida com água.

Custa cerca de R$12,00 não tenho certeza pois já comprei faz tempo. 
Também compro folhas prontas pra depilar e igualmente duram uma eternidade. 
No final das contas você faz uma super economia!
Comprei tanto a cera, quanto as folhas na Exalla cosméticos aqui na minha cidade, mas você encontra fácil nas casas de cosméticos que vendem produtos para cabeleireiro e manicure.
Diversas marcas fazem esse tipo de cera, mas essa foi a que eu escolhi pra chamar de minha.
Então é isso meninas! Não tem mais desculpas pra sair peluda por aí ou no desespero passar gilete.
Espero que esse post tenha sido útil!!

Um beijo e até a próxima!


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!