Olá lindezas!
Hoje vim trazer mais detalhes sobre o balm maravilhoso da Granado que eu postei  um dia desses no Instagram do Blog.. (Falando nisso, você já segue o blog no Instagram? Se não, segue lá por gentileza, para ficar por dentro de todos os babados!@blogispilicuty )
Sim meu povo, como eu disse no insta,  ele é o melhor balm/hidratante labial que eu já testei até hoje!
Não sabia da existência dele e numa visita a loja testei. 
Demorou horas pra sair dos lábios que estavam super ressecados e descamando.
Além de ficar um bom tempo nos lábios, imediatamente ele trouxe uma sensação de conforto e a noite (fui na loja no começo da tarde), as peles ressecadas estavam soltando de tão hidratadas.
Óbvio que tive que voltar lá para comprá-lo!!
Me  perguntaram sobre o preço, se era caro etc...
Digo que comparando com o preço e resultados de outros produtos similares que tem no mercado, achei super barato! Apenas R$ 12,99.
A embalagem  vem com 12 gramas e tem o formato de bisnaga com aquela pontinha torta, que facilita a aplicação.


O que mais me chamou atenção foi a durabilidade e a hidratação progressiva, diferentemente de outros balms que eu tenho.
Tem um acabamento de gloss transparente, só que sem ficar grudento e a textura dele é bem firme, não escorre. Pode até  ser passado em cima de um batom mais seco pra dar aquele efeito molhado ou antes de um batom com acabamento mate. Mas nesse caso, indico tirar o excesso dele antes.
Particularmente eu não gosto do efeito de gloss molhado na boca, acho que dá um aspecto oleoso. 
No entanto, foquei na ação quase medicinal que ele tem, que é tratar os lábios ressecados. Achei mais milagroso que o Bepantol. Quer saber que "milagres" o bepantol faz? Já falei sobre eles aqui.
O cheiro é bem suave, agradável e o sabor é levemente adocicado, bem leve mesmo. Coisa phyna!
O que eu comprei foi o sabor  Figo da Turquia, mas tem outros disponíveis para teste, assim como todos os produtos da loja, que fica no 2º Piso do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Veredito final: #temqueter

Quero deixar claro que  infelizmente esse não é um publipost.
Tô rasgando elogios porque gostei mesmo do babado e quis dividir aqui com vocês.
Espero que tenham curtido e se testarem me falem se gostaram.
Um grande beijo e até mais!


3 Comentários

  1. Amei a dica, e amo beijar, principalmente minhas princesinhas, por isso bora cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gattaaaaaaa vc por aqui!!! Que ótimo!
      Um grande beijo macio pra você!

      Excluir
  2. Já usou o eos balm,carmes,cerâmico,burt bees?qual o melhor?obg 💕💞

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!