Todas me perguntando no insta que batom pink luxo era esse? Pois tá aqui gatans!
É o Hello Pinky! da Maybelline n° 507 da linha de hidra extreme.
Trouxe ele no dia que comprei esse pó mara aqui, da mesma marca.
Atualmente estou buscando um pink pra chamar de meu e o último adquirido foi esse. 
É cremoso e hidratante, mas depois dá uma 'secada" na boca e fica mais mate. Bem legal.
O que eu mais gostei nele é que não sai de uma vez, vai deixando a boca totalizada por um bom tempo até sumir. Eu amo batons assim.
Quanto ao preço, para um batom cremoso, não achei tão barato. Se eu não me engano custou em torno de R$ 19,00. Sou meio mão de vaca com batons que não tenham longa duração. Mas a cor me ganhou.
Pra chamar de meu já encontrei o nude e o vermelho .( Confere aqui e aqui)
Esse pink é muito lindo, mas ainda não é exatamente o tom que eu tô procurando, aquele que a gente só sabe qual é,  quando vê.
Mas quando eu encontrar, corro pra contar aqui.
E aí gostaram?
Aceito sugestões de pinks,  por favor!
Beijos e até mais!!


3 Comentários

  1. Oiii
    ameii o batom, amo rosa
    estou seguindo seu blog, passa no nosso?
    Estamos sorteando uma sombra da Mary Kay no nosso ultimo post sobre maquiagem =)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindaa, adoro rosa e minha coleção tem bastante rosa.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Onde fica esse quiosque da Maybeline?

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!